Membros Lorena Marques Postado Abril 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Pessoal, inicialmente, parabéns pelo tópico, tem sido de grande ajuda. Eu estou indo para a europa e pretendo comprar lá um celular e uma camera, no final vou gastar nisso uns 700 euros. É melhor eu comprar isso parcelado no cartão de crédito, trocar a grana aqui e já levar certo ou sacar do meu VTM lá na hora? Abraço! Cuidado ao comprar celular hein... se for o Iphone 4 pesquise bem, pois acho que ele não funciona no Brasil.... sei la. O iphone não pode ser comprado nos EUA, mas na Europa nao tem problema, pois vem desbloqueado!! Citar Link para o comentário
Membros Ailherson Postado Abril 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Lorena, nao sabia disso !! verdade msm ?? então se comprar iPhone na Europa, aqui nao vou ter nenhum problema ?? abs !! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Eu fique surpreso com a informação da Lorena, estou pesquisando no google e no fórum do orkut, fiz um post de duvidas, pelo que li em alguns sites é desbloqueado apenas para as operadoras europeias, mas o site era antigo (mais de 7 meses) tenho que averiguar sobre isso, rs. Abço. Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Maio 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Pessoal, inicialmente, parabéns pelo tópico, tem sido de grande ajuda. Eu estou indo para a europa e pretendo comprar lá um celular e uma camera, no final vou gastar nisso uns 700 euros. É melhor eu comprar isso parcelado no cartão de crédito, trocar a grana aqui e já levar certo ou sacar do meu VTM lá na hora? Abraço! Cuidado ao comprar celular hein... se for o Iphone 4 pesquise bem, pois acho que ele não funciona no Brasil.... sei la. O iphone não pode ser comprado nos EUA, mas na Europa nao tem problema, pois vem desbloqueado!! Olá Lorena, muito interessante esta sua informação, sabe aonde posso pesquisar um pouco mais sobre a mesma? e quais os sites de lojas em que posso comprar o iphone4, eu tbm pretendo comprar um lá fora..rs obrigadinha Jana123 Citar Link para o comentário
Membros Lorena Marques Postado Maio 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Meu namorado é que entende mega blaster de iphone, ipod, ipad, todos esses "i" da mac! Há dois anos ele nao me deixou comprar nos eua, pq depois ele nao consegue desbloquear. Como vamos agora pra Itália e pra França ele falou que na França posso comprar o 4, pq lá é garantido. Perguntei mais informaçoes, vou ver se ele consegue descobrir se pode comprar em qq outro lugar da Europa dai posto aqui pra vcs. Citar Link para o comentário
Membros Lorena Marques Postado Maio 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2011 O interesse dele pelo Louvre triplicou depois que ele descobriu que a loja da apple em Paris fica ali em baixo da piramide de entrada!!! HUAHUAHUA Mas ele está super preocupado que nao tenha ipad qdo nós formos, pois a produçao está super escassa (a principal fábrica era na regiao mais afetada pelo tsunami/terremoto no Japao). A loja da apple em NY vende 25 ipads por dia, tem que chegar lá 5 da manha pra entrar na fila pra pegar senha pra comprar naquele dia!!! Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Maio 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Meu namorado é que entende mega blaster de iphone, ipod, ipad, todos esses "i" da mac! Há dois anos ele nao me deixou comprar nos eua, pq depois ele nao consegue desbloquear. Como vamos agora pra Itália e pra França ele falou que na França posso comprar o 4, pq lá é garantido. Perguntei mais informaçoes, vou ver se ele consegue descobrir se pode comprar em qq outro lugar da Europa dai posto aqui pra vcs. Opa Lo, ficarei antenada no seu post...rs Muito obrigadaaaaaaaaa Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Maio 1, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Lorena, mostra essa foto pro seu namorado, so pra ir dando um gostinho: Tirei quando tava saindo do Louvre....hehehe Galera... to em Berlim!!! Essa cidade é muito maneira! Muita história! O Albergue (Circus Hostel) é fantástico... muito melhor que muito hotel por ai... FIQUEM NELE! Amanha faço o vídeo dele pra vcs. Abraços... Citar Link para o comentário
Membros Pedromaco Postado Maio 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Pedromaco, estaremos em Londres de 19 a 24/05... ficaremos no St. Christopher's Village... Oi Erica, em londres vamos ficar na casa de um amigo, nao sei onde fica pois ele ainda nao mandou o endereço, estou ate com medo pois ele nao responde e-mail ha 2 semanas hehehe. Quando tiver informacoes de onde vou ficar eu informo aqui. Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2, 2011 MITEI !!!! Post de número 1.000 deste baita tópico, que tem ajudado muitas dezenas de mochileiros, não só os que visam uma Eurotrip. Valeu Diego e uma centena de membros que tem sempre colaborado da forma que podem, vc já disse algumas vezes que nunca esperou que repercutisse tanto, rs. "Xuxa, quero aproveitar o momento para mandar um beijo para minha mãe, meu pai e um especialmente para e você e pra Sasha". Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.