Membros linaebarbosa Postado Dezembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 OIe Diego, Muito bom o seu esquema... Eu aidna tô montando o meu... Pra falar a verdade, tá meio zoneado porque ainda tô pensando se antes de partir pra Europa, fico 1 semaninha em Nova Iorque. Tenho 20 dias de férias e preciso aproveitar muito bem cada diazinho. O plano A seria embarcar pra NYC dia 7/5 e dia 13 ou 14/05 ir pra Paris, dando umas voltas em Londres e Roma e mais lugares, voltando pra Paris e voando de volta dia 27. O plano B é ir direto pra Paris dia 7/5 também e conhecer o máximo possível da Europa. Com a mesma data de volta. Preciso de ajuda pra ver o que vale mais â pena. De qualquer forma, dia 7/5 embarco pra algum lugar. Só nao sei qual é... rsrsrsrs Se alguém tiver indo por essas bandas, me avisa! Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 19, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Oi Lina.... Eu tb tinha essa idéia de passar por NY, comprando a passagem pela American Airlines... Mas desisti pois ficaria mt corrido e mt cansativo. A viagem é mt longa... são + de 24h pra ir e + de 24h pra voltar... Vale + a pena vc economizar um pouco e depois fazer uma viagem so para os EUA. Mas isso vai de cada 1... Dia 07/05 estarei em Viena... depois vou a Munique e Roma... Veja a possibilidade de entrar por 1 País e sair por outro! O valor da passagem fica quase o mesmo, e vc não precisa gastar tempo e $$ pra voltar pra cidade de origem. Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Oi Diego tudo bem? Terminou a sua planilha? Pq olha estou aqui mexendo na minha....rs Beijo Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 19, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Ola Jana, Coloquei algumas coisas na Planilha, mas fallta fazer o dia-a-dia de Praga, Viena, Munique e roma ainda... Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Diego, Eu vi na sua planilha a qta de noite que irá ficar no lugar, dá uma olhada p/ ver se estou certa: Ibiza → Barcelona Barcelona Barcelona Barcelona → Paris Neste caso, são qtas noite que vou ficar em Barcelona, 2 ou 03 noite? Abs Jana Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 19, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Ibiza → Barcelona (1 noite) Barcelona (1 noite) Barcelona (1 noite) Barcelona → Paris - Nesse dia vc sai do albergue. Serão 3 noites. No 4° dia, vc pagará a diária em Paris ja. Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Bom dia, neste caso vou ficar 3 noites em cada lugar, somente em roma, veneza e ibiza vou ficar 4 noites. na mudança de uma cidade e/ ou pais, vc indicaria qual horário (manhã, tarde ou noite)? Abs Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 20, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Bom dia Jana, Sobre os horários para as viagens, isso varia muito. Em Viagens curtas (até 6 horas), eu prefiro fazer pela manha, pegando horarios entre 8 e 10h, pois ai eu chego nas outras cidades ainda cedo, e da pra curtir um pouco da cidade ainda naquele dia. Na minha ida de Munique x Roma, como é uma viagem mt longa, vou pegar o trem noturno e dormir nele, ai chego em Roma bem cedinho. Se vc for fazer translados de Avião, sugiro que os faça logo depois de Meio dia, pois vc tera tempo para tomar café, fazer check-out sem correria e partir pro aeroporto, que na maioria das vezes é longe e demora um bocado pra chegar nele, além de vc ter que chegar com 1h de antecedência pra fazer o check-in - despachar bagagem, etc... Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Oiii de acordo com a sua orientação, vou fazer translado de Barcelona para Paris, os demais acredito que irei fazer de trem mesmo. mas vou consultar os tempo de um lugar para outro, p/ ver se vale a pena ou não... Daqui a pouco te encho mais o saco...rs valeu... Citar Link para o comentário
Membros chiquinhomed71 Postado Dezembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 oi jana.... to embarcando dia 15/04 e volto dia 08/05 Madrid 3 noites Barcelona 4 noites Paris 4 noites Amsterdam 3 noites Berlim 4 noites Praga 3 noites... e vc? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.