Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Membros

OIe Diego,

Muito bom o seu esquema... Eu aidna tô montando o meu... Pra falar a verdade, tá meio zoneado porque ainda tô pensando se antes de partir pra Europa, fico 1 semaninha em Nova Iorque. Tenho 20 dias de férias e preciso aproveitar muito bem cada diazinho. O plano A seria embarcar pra NYC dia 7/5 e dia 13 ou 14/05 ir pra Paris, dando umas voltas em Londres e Roma e mais lugares, voltando pra Paris e voando de volta dia 27. O plano B é ir direto pra Paris dia 7/5 também e conhecer o máximo possível da Europa. Com a mesma data de volta. Preciso de ajuda pra ver o que vale mais â pena. ::sos::::sos::::sos::

De qualquer forma, dia 7/5 embarco pra algum lugar. Só nao sei qual é... rsrsrsrs

Se alguém tiver indo por essas bandas, me avisa!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Lina....

Eu tb tinha essa idéia de passar por NY, comprando a passagem pela American Airlines... Mas desisti pois ficaria mt corrido e mt cansativo. A viagem é mt longa... são + de 24h pra ir e + de 24h pra voltar...

Vale + a pena vc economizar um pouco e depois fazer uma viagem so para os EUA. Mas isso vai de cada 1...

Dia 07/05 estarei em Viena... depois vou a Munique e Roma...

Veja a possibilidade de entrar por 1 País e sair por outro! O valor da passagem fica quase o mesmo, e vc não precisa gastar tempo e $$ pra voltar pra cidade de origem.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bom dia Jana,

Sobre os horários para as viagens, isso varia muito.

Em Viagens curtas (até 6 horas), eu prefiro fazer pela manha, pegando horarios entre 8 e 10h, pois ai eu chego nas outras cidades ainda cedo, e da pra curtir um pouco da cidade ainda naquele dia.

Na minha ida de Munique x Roma, como é uma viagem mt longa, vou pegar o trem noturno e dormir nele, ai chego em Roma bem cedinho.

Se vc for fazer translados de Avião, sugiro que os faça logo depois de Meio dia, pois vc tera tempo para tomar café, fazer check-out sem correria e partir pro aeroporto, que na maioria das vezes é longe e demora um bocado pra chegar nele, além de vc ter que chegar com 1h de antecedência pra fazer o check-in - despachar bagagem, etc...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...