Membros Gaia Piá Postado Setembro 4, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Poxxa vou pesquisar como fazer minha propria mochila é uma alternativa interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gaia Piá Postado Setembro 4, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 43 minutos atrás, casal100 disse: @Gaia Piá Sua viagem tem tudo para dar certo, você foi muito criativo em pedir ajuda num site onde predomina a ajuda mútua. Nesse tipo de viagem a criatividade é o mais importante. Vai em frente, se eu tivesse uma que não fosse usar, com certeza repassaria para vc, e tenho certeza que outras pessoas fariam o mesmo. Boa viagem, e não esqueça que voltar aqui para nos dizer como vc resolveu essa questão. Obs. : nas minhas caminhadas nas Brs vi muita gente caminhando com todo tipo de "mochila", até saco de supermercado eu vi....Bola para frente . Uma idéia é vc ir nos lugares que consertam bolsas na sua cidade, aqueles consertos que não foram retirados num determinado tempo, são vendidoa para cobrir custo. Se conseguir sensibilizar o pessoal desse lugar, pode pegar uma com preço bem módico. POW CARA VOU PASSAR AQUI E DIZER SIM SABADO É O DIA DA MINHA PARTIDA NAO POSSO GASTAR DINHEIRO COM MOCHILA PORQUE VOU COMORAR UM CELULAR COM O UNICO DINHEIRO QUE VOU TER É UM DISCOVERY v8 SUPER RESISTENTE E BARATO 200 reais APENAS MAS MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE VOCES JA TA VALENDO MANO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 4, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Existem alguns grupos no 'zapzap' de vendas de equipamentos usados de camping, trilhas e aventuras. Toda semana vejo gente vendendo mochilas, inclusive comprei 2 para meus filhos que são escoteiros e fiquei muito satisfeito. É fácil ver mochila na faixa de R$ 150 a R$ 250 reais. Para se ter uma ideia, hoje postaram uma da NTK 80 litros (grandona) com venda parcelada em 6x R$ 54 reais. À vista o cara tá fazendo por R$ 220. Se você tiver cartão vale a pena investir em uma com essa facilidade de compra. Se você não tiver, pede para algum familiar ou amigo. R$ 50 conto por mês não tem desculpa pra não comprar heimm rs... Você roda o mundo sem uma blusa legalzona, sem um tênis de último modelo, sem acessórios e em destinos internacionais aqui do MercoSul até sem o Passaporte. Mas sem uma mochila vai ser perrengue heim rs... Abração! PS: Segue o print do grupo com a postagem e o número do telefone do cara que tá vendendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gaia Piá Postado Setembro 4, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 9 minutos atrás, Luka Izzo disse: Existem alguns grupos no 'zapzap' de vendas de equipamentos usados de camping, trilhas e aventuras. Toda semana vejo gente vendendo mochilas, inclusive comprei 2 para meus filhos que são escoteiros e fiquei muito satisfeito. É fácil ver mochila na faixa de R$ 150 a R$ 250 reais. Para se ter uma ideia, hoje postaram uma da NTK 80 litros (grandona) com venda parcelada em 6x R$ 54 reais. À vista o cara tá fazendo por R$ 220. Se você tiver cartão vale a pena investir em uma com essa facilidade de compra. Se você não tiver, pede para algum familiar ou amigo. R$ 50 conto por mês não tem desculpa pra não comprar heimm rs... Você roda o mundo sem uma blusa legalzona, sem um tênis de último modelo, sem acessórios e em destinos internacionais aqui do MercoSul até sem o Passaporte. Mas sem uma mochila vai ser perrengue heim rs... Abração! PS: Segue o print do grupo com a postagem e o número do telefone do cara que tá vendendo. DE VERDADE MANO TODO MUNDO ME FALOU QUE UNICA COISA QUE NAO DA É SEM MOCHILA MESMO MAIS EU PRECISAVA COMPRAR UM CELULAR COM O DINHEIRO MAIS QUE PRINT É ESSE MANO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 4, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 1 minuto atrás, Gaia Piá disse: DE VERDADE MANO TODO MUNDO ME FALOU QUE UNICA COISA QUE NAO DA É SEM MOCHILA MESMO MAIS EU PRECISAVA COMPRAR UM CELULAR COM O DINHEIRO MAIS QUE PRINT É ESSE MANO? Print do anúncio de uma mochila novinha postada hoje no grupo de vendas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gaia Piá Postado Setembro 4, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 9 minutos atrás, Luka Izzo disse: Print do anúncio de uma mochila novinha postada hoje no grupo de vendas. Pode cre vou l cvs com o carinh obrigado mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.