Ir para conteúdo

Estou com minha mochila rasgando alguem me ajuda??

Gaia Piá

Posts Recomendados

• Membros
43 minutos atrás, casal100 disse:

@Gaia Piá Sua viagem tem tudo para dar certo,  você foi muito criativo em pedir ajuda num site onde predomina a ajuda mútua. Nesse tipo de viagem a criatividade é o mais importante.

Vai em frente, se eu tivesse uma que não fosse usar,  com certeza repassaria para vc, e tenho certeza que outras pessoas fariam o mesmo.

Boa viagem, e não esqueça que voltar aqui para nos dizer como vc resolveu essa questão. 

Obs. : nas minhas caminhadas nas Brs  vi muita gente caminhando com todo tipo de "mochila", até saco de supermercado eu vi....Bola para frente .

Uma idéia é vc ir nos lugares que consertam bolsas na sua cidade,  aqueles consertos que não foram retirados num determinado tempo, são vendidoa para cobrir custo. Se conseguir sensibilizar o pessoal desse lugar,  pode pegar uma com preço bem módico. 

POW CARA VOU PASSAR AQUI E DIZER SIM SABADO É O DIA DA MINHA PARTIDA NAO POSSO GASTAR DINHEIRO COM MOCHILA PORQUE VOU COMORAR UM CELULAR COM O UNICO DINHEIRO QUE VOU TER É UM DISCOVERY v8 SUPER RESISTENTE E BARATO 200 reais APENAS MAS MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE VOCES JA TA VALENDO MANO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Existem alguns grupos no 'zapzap' de vendas de equipamentos usados de camping, trilhas e aventuras. Toda semana vejo gente vendendo mochilas, inclusive comprei 2 para meus filhos que são escoteiros e fiquei muito satisfeito. É fácil ver mochila na faixa de R$ 150 a R$ 250 reais. Para se ter uma ideia, hoje postaram uma da NTK 80 litros (grandona) com venda parcelada em 6x R$ 54 reais. À vista o cara tá fazendo por R$ 220. Se você tiver cartão vale a pena investir em uma com essa facilidade de compra. Se você não tiver, pede para algum familiar ou amigo. R$ 50 conto por mês não tem desculpa pra não comprar heimm rs...

Você roda o mundo sem uma blusa legalzona, sem um tênis de último modelo, sem acessórios e em destinos internacionais aqui do MercoSul até sem o Passaporte. Mas sem uma mochila vai ser perrengue heim rs...

Abração! 

PS: Segue o print do grupo com a postagem e o número do telefone do cara que tá vendendo. 

mochila.jpg

Link para o comentário

• Membros
9 minutos atrás, Luka Izzo disse:

Existem alguns grupos no 'zapzap' de vendas de equipamentos usados de camping, trilhas e aventuras. Toda semana vejo gente vendendo mochilas, inclusive comprei 2 para meus filhos que são escoteiros e fiquei muito satisfeito. É fácil ver mochila na faixa de R$ 150 a R$ 250 reais. Para se ter uma ideia, hoje postaram uma da NTK 80 litros (grandona) com venda parcelada em 6x R$ 54 reais. À vista o cara tá fazendo por R$ 220. Se você tiver cartão vale a pena investir em uma com essa facilidade de compra. Se você não tiver, pede para algum familiar ou amigo. R$ 50 conto por mês não tem desculpa pra não comprar heimm rs...

Você roda o mundo sem uma blusa legalzona, sem um tênis de último modelo, sem acessórios e em destinos internacionais aqui do MercoSul até sem o Passaporte. Mas sem uma mochila vai ser perrengue heim rs...

Abração! 

PS: Segue o print do grupo com a postagem e o número do telefone do cara que tá vendendo. 

mochila.jpg

DE VERDADE MANO TODO MUNDO ME FALOU QUE UNICA COISA QUE NAO DA É SEM MOCHILA MESMO MAIS EU PRECISAVA COMPRAR UM CELULAR COM O DINHEIRO MAIS QUE PRINT É ESSE MANO?

Link para o comentário

• Membros de Honra
1 minuto atrás, Gaia Piá disse:

DE VERDADE MANO TODO MUNDO ME FALOU QUE UNICA COISA QUE NAO DA É SEM MOCHILA MESMO MAIS EU PRECISAVA COMPRAR UM CELULAR COM O DINHEIRO MAIS QUE PRINT É ESSE MANO?

Print do anúncio de uma mochila novinha postada hoje no grupo de vendas.  

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...