Membros fhdotti Postado Setembro 1, 2019 Membros Postado Setembro 1, 2019 Olá, vou sair de férias em Janeiro, e estou à procura de locais para passar uns 15 dias, eu minha esposa e uma criança de 2 anos. Sou de SP, pretendemos ir de carro, mas pode ser qualquer lugar do Brasil ( gosto de dirigir rs ) Este ano, fomos para Arraial, foi fantástico, agora estamos planejando a próxima . Quem puder indicar locais, de preferência Serra, mas não posso deixar de pensar em locais que fique tranquilo por ter uma criança, pensei no Jalapão, mas vi relatos sobre muitos borrachudos, então, meio que desanimei . Valeu... Citar
Membros de Honra casal100 Postado Setembro 1, 2019 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2019 @fhdotti Tem vários lugares, estude sobre Santa Catarina, tem Serra, praia, caminhos, o parque do Beto Carrero(vcs vão curtir muito), apesar de ser verão vc encontará bons preços e diversão garantida. 1 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Setembro 1, 2019 Colaboradores Postado Setembro 1, 2019 @fhdotti Foz do Iguaçu também é uma boa pedida. Além das Cataratas, sua criança iria adorar o parque das aves, tem parque aquático que funciona durante o verão, o parque dos dinossauros... Acho que é um destino para toda a família. 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Setembro 2, 2019 Colaboradores Postado Setembro 2, 2019 Olha, a primeira viagem com nosso filho foi quando ele tinha 1 ano e 1 mês de idade ! Fomos de avião a Recife e depois para Porto de Galinhas, 10 dias no total. Desde então, já o Levamos a Foz do iguaçu, São paulo, Prado, Cumuruxatiba, Porto Seguro por duas vezes, Vitoria, Maceió e Maragogi, Salvador por duas vezes, Imbassaí, Jericoacoara e Fortaleza, Assunção no Paraguai, Alter do Chão. Quem dita o ritmo da viagem é a criança, o negocio é aproveitar mais o dia, incluir atividades para criança,etc. Agora ele já vai fazer 5 anos, já estamos preparando mais uma grande aventura. Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Setembro 3, 2019 Colaboradores Postado Setembro 3, 2019 Olha, acabei de vir da serra gaúcha, que está no final do inverno. Em Gramado tem muita opção para família com criança. E a cidade está um charme, como o festival de cinema encerrou, e vai começar a esquentar no estado, acredito que a cidade já não vai estar tão lotada. Vc falou sobre a possibilidade de ir a Tocantins, já pensou em visitar as praias de Alter do chão(Pará)? Os rios não vão estar nem tão cheios, nem tão vazios, e como estamos no verão vai poder ver um por do sol bem bonito por lá. E dá pra ir de carro, ainda que seja uma senhora viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.