Membros César Pietro Postado Agosto 31, 2019 Membros Postado Agosto 31, 2019 Vou iniciar as minhas aventuras no treeking e como tenho uma lombalgia tenho de optar por uma mochila que me dê todo o conforto e apoio na zona lombar. Depois de alguma pesquisa achei que estas duas opções seriam as mais indicadas, penso eu....no entanto pela minha falta de experiência preciso de ajuda por parte de quem anda nisto à mais tempo. As minhas escolhas foram: Osprey Atmos 50L North Face Banchee 50L Se eventualmente alguém quiser dar uma dica para outra mochila, agradeço imenso! Grato pela atenção e boas trilhas para todos 1 Citar
Membros naiarasc Postado Setembro 16, 2019 Membros Postado Setembro 16, 2019 Nunca usei nenhuma das duas, mas a marca The North Face nunca foi conhecida por ser boa produtora de mochilas. É boa fabricante de roupas, em especial casacos e anoraks, mas mochilas não. Já as cargueiras Osprey, por outro lado, são conhecidas por serem extremamente confortáveis. A linha Atmos, inclusive, é muito bem recomendada por pessoas do meio. Citar
Membros gesiel nunes machado Postado Setembro 17, 2019 Membros Postado Setembro 17, 2019 Não uso por causa do preço , porém eu iria de osprey se tivesse grana ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.