Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Amigos, boa noite!!

Irei para o Peru em janeiro, será que vale a pena comprar roupa lá ou aqui no Rio de janeiro??

Vocês por acaso, tem alguma empresa que fizeram o passeio para Cusco,  no valor justo?

Obrigada!😘

• Membros
Postado

Roupa de frio lá é mais barata que aqui, até porque tem mais opções. Em relação a empresa, eu compraria as passagens de avião, reservaria os hotéis pelo booking (se vc quer sugestão de um hotel com bom custo benefício e bem localizado, te recomendo o Tierra Viva Cusco Centro. Já fiquei lá duas vezes. Pela internet a diária fica entre 90 a 100 dólares em quarto superior). Chegando lá, compraria os passeios lá mesmo. Sai muito mais barato. Eu usei em Cusco a agência orellana tours (tem página na internet, vc pode descobrir o endereço dela em cusco). É uma boa agência com preço bom. Os preços que estão na internet são muito mais caros do que os que a empresa pratica no escritório dela em cusco. Lá vc encontrará várias opções de passeios e vc pode ainda negociar um preço melhor se comprar vários passeios (passeios de 01 dia mesmo)

• Membros
Postado
Em 30/08/2019 em 20:59, Helen Almeida disse:

Irei para o Peru em janeiro, será que vale a pena comprar roupa lá ou aqui no Rio de janeiro??

Você até pode deixar para comprar a maior parte das roupas de frio lá em Cusco, mas vai precisar comprar ou levar ao menos alguma roupa de frio antes de viajar.

Pois quando você chegar lá em Cusco e descer do avião as 06:00 ou 07:00 da manhã vai estar fazendo 6ºC ou 7ºC mesmo em janeiro.

E se você não tiver roupas adequadas para enfrentar este frio até ter tempo de sair para procurar e comprar algo, você já arruma uma pneumonia logo no primeiro dia, e estraga todo o resto da sua viagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...