Membros elizabethwerneck Postado Agosto 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Oi gente, acabei de criar um blog sobre viagens. Já fui a 59 países mas comecei os relatos de viagem sobre a última viagem, Itália! Espero que aproveitem https://elizabethwerneck.com/2019/08/27/16-dias-pela-italia-com-bate-e-volta-para-san-marino-roteiro-completo/ 2 Citar Link para o comentário
Membros VANESSACMOURA Postado Agosto 31, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Oi Eli, que legal!! Ja li o relato todo e estarei aguardando por mais.. próximo ano vou pra Itália, tenho uma amiga que mora em Firenze, vou passar 5 dias por lá e depois vou pra Grécia. Ma depois que comecei a pesquisar sobre esse lugar e o que tem ao redor... nossa, muita coisa lindaaa!! Até difícil escolher haha Como vc fez pra ir pra Cinque Terre de firenze? E queria tanto visitar aquelas vistas lindas da toscana? Tem próximo de Firenze? Obrigada desde já, e ah, que linda sua filhinha 😍 1 Citar Link para o comentário
Membros lobo_solitário Postado Agosto 31, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 @elizabethwerneck parabens pelo relato, ficou muito bom! 1 1 Citar Link para o comentário
Membros elizabethwerneck Postado Agosto 31, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 10 horas atrás, VANESSACMOURA disse: Oi Eli, que legal!! Ja li o relato todo e estarei aguardando por mais.. próximo ano vou pra Itália, tenho uma amiga que mora em Firenze, vou passar 5 dias por lá e depois vou pra Grécia. Ma depois que comecei a pesquisar sobre esse lugar e o que tem ao redor... nossa, muita coisa lindaaa!! Até difícil escolher haha Como vc fez pra ir pra Cinque Terre de firenze? E queria tanto visitar aquelas vistas lindas da toscana? Tem próximo de Firenze? Obrigada desde já, e ah, que linda sua filhinha 😍 Que idéia maravilhosa que vc me deu! O próximo post será sobre cinque Terre 1 Citar Link para o comentário
Membros VANESSACMOURA Postado Setembro 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 @elizabethwerneck faz simmm, já quero ler :DD Citar Link para o comentário
Membros elizabethwerneck Postado Setembro 5, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Em 30/08/2019 em 22:43, VANESSACMOURA disse: Oi Eli, que legal!! Ja li o relato todo e estarei aguardando por mais.. próximo ano vou pra Itália, tenho uma amiga que mora em Firenze, vou passar 5 dias por lá e depois vou pra Grécia. Ma depois que comecei a pesquisar sobre esse lugar e o que tem ao redor... nossa, muita coisa lindaaa!! Até difícil escolher haha Como vc fez pra ir pra Cinque Terre de firenze? E queria tanto visitar aquelas vistas lindas da toscana? Tem próximo de Firenze? Obrigada desde já, e ah, que linda sua filhinha 😍 Citar Link para o comentário
Membros elizabethwerneck Postado Setembro 5, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Firenze para Cinque Terre pode ir de trem. Já as cidadezinhas ao redor com a paisagem da Toscana o trem é mau servido, então pode ir de ônibus ou carro. Também var ter post sobre as cidades da Toscana. O post de Cinque Terre saiu Vejam em https://elizabethwerneck.com/2019/09/02/cinque-terre/ 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.