Membros hmarinioficial Postado Agosto 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Chegou a hora cruel! A decisão de qual saco de dormir! Vou fazer uma viagem mais longa e com foco principal na patagonia e em outras partes da cordilheira... Tenho uma limitação financeira, mas sei da importancia de um saco de dormir... Poderiam me indicar algumas opções de sacos de dormir(Pensava em algum com confort -5) Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Agosto 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Por onde começa sua viagem para Patagônia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hmarinioficial Postado Agosto 31, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Chego em Mendoza e daí vou descer pela Ruta 40 até a Patagonia... 9 horas atrás, rodrigo-whisky disse: Por onde começa sua viagem para Patagônia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iscaglioni Postado Setembro 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 @hmarinioficial vai fazer o trekking no aconcagua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Setembro 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Não conheço o mercado de montanha em Mendonça. Mas pelo câmbio favorável pode ser que encontre bons preços lá. Tentaria ver quais os sacos vendem lá. Aqui no Brasil o melhor saco a venda e o makalu I e Makalu II. Melhor que qualquer deuter. Aliás jamais compre saco deuter. São péssimos pelo valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hmarinioficial Postado Setembro 2, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 5 horas atrás, iscaglioni disse: @hmarinioficial vai fazer o trekking no aconcagua? @iscaglioni não pretendo...mas ainda não sei qual vai ser minha rota completa...vou deixar a vida me levar....o unico que tenho mais ou menos planejado é que vou de Mendoza para a Patagonia....daí nao sei...devo subir ao norte argentino...ir pra bolivia...sei lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hmarinioficial Postado Setembro 2, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 2 horas atrás, rodrigo-whisky disse: Não conheço o mercado de montanha em Mendonça. Mas pelo câmbio favorável pode ser que encontre bons preços lá. Tentaria ver quais os sacos vendem lá. Aqui no Brasil o melhor saco a venda e o makalu I e Makalu II. Melhor que qualquer deuter. Aliás jamais compre saco deuter. São péssimos pelo valor. @hmarinioficial Os Makalu estão muito fora da minha realidade financeira no momento.... Será que algum desses abaixo aguenta umas torres del paine por exemplo? https://lojaam.com.br/saco-de-dormir-freedom-ntk-1-c-3-5-c https://lojaam.com.br/saco-de-dormir-antartik-ntk https://lojaam.com.br/saco-de-dormir-super-pluma-gelo https://lojaam.com.br/saco-de-dormir-super-pluma-inverno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Setembro 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 @hmarinioficial nenhum desses que citou são certificados e não conheço nenhum deles pessoalmente para indicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hmarinioficial Postado Setembro 2, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 2 minutos atrás, rodrigo-whisky disse: @hmarinioficial nenhum desses que citou são certificados e não conheço nenhum deles pessoalmente para indicar. @rodrigo-whisky vi alguns que estariam na faixa de preço que posso pagar CATSKILL 2 GES350 NATUREHIKE The North Face Aleutian -7c/20f Doite - Summit -10°c Azteq Zion E tbm tenho duvidas em comprar algum usado...já que ele vai perdendo a efetividade.... Não ter dinheiro é foda viu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Setembro 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Manda link desses... makalu entra em promoção de tempos em tempos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.