Membros Juliane Perpétuo Postado Agosto 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 E aí galera! Me chamo Juliane, tenho 20 anos amo viajar, sou do Rio de Janeiro. Faço curso Técnico em Guia de Turismo. Tenho muita vontade de fazer um Mochilão porém sozinha tenho um pouco de medo RS minha idéia é mochilar sem ou com pouco dinheiro de carona. Dormir em hostels, camping tudo que for bem econômico. Estou querendo ir em Março de 2020. Procuro alguém com tempo e disposição. Se tiver alguém com o mesmo propósito só me chamar no WhatsApp (21) 98953-7397 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Audicéa Santos Postado Setembro 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Oi Ju, tudo bem? Me chamo Audicéa e também quero muito fazer um mochilão, seria massa fazer com você só tem um porém, em Março não tenho certeza se estarei disponível e ainda não comecei a juntar dinheiro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.