Membros micabrito188 Postado Agosto 29, 2019 Membros Postado Agosto 29, 2019 Olá mochileiros, eu e uma amiga do RIO, estamos nos organizando para fazer um mochilão pela Colômbia em maio do ano que vem, a princípio a ideia é ficar 20 dias no país. Estamos pensando em fazer o Roteiro: BOGOTÁ - MEDELIN + CARTAGENA. Nosso turismo não é aquele de fotos, temos interesse mesmo de explorar as peculiaridade de cada lugar. Claro que vamos remodelando a cada cidade que passamos. Queria saber se alguém já fez esse roteiro. Sugestão de lugares, hospedagem, relatos de quantos dias cada lugar merece, qualquer ajuda é bem vinda. E quem tiver planos de ir para lá nessa época e quiser se juntar a nós, só apitar. bjsss 1 Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Agosto 29, 2019 Colaboradores Postado Agosto 29, 2019 Olá! Eu fiz a Colômbia começo do ano, fui para San Andrés e Bogotá. É um país incrível, não tem como não gostar. Medellin foi o local que mais me arrependo de não ter conhecido, falam que é demais. Cartagena pessoal gosta, mas dizem que é supervalorizado e dá pra ficar só uns 2 dias. Com 20 dias eu incluiria San Andrés, pois é bastante tempo e você conseguirá conseguirá ver todos bem. Dá pra dividir algo mais ou menos assim: Bogotá (3D), Medellin (3 ou 4D), Cartagena (2 ou 3D) e San Andrés (4 ou 5D). Os demais dias deixa para deslocamento. Espero ter ajudado! 1 Citar
Membros NataNL Postado Agosto 29, 2019 Membros Postado Agosto 29, 2019 @micabrito188 Eu fiz Medellin - Bogotá - Cartagena em 12 dias. Deu pra aproveitar bem todos os lugares, sem pressa. Com 20 dias dá para incluir outras cidades ou San Andres. Em Medellin, a melhor região para se hospedar é no Poblado. Em Bogotá, fiquei na Calendária, achei bem bacana, deu para conhecer todo o centro histórico a pé. Em Cartagena, fiquei na região murada, é um pouco mais caro, mas vale a pena. 1 Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Agosto 29, 2019 Colaboradores Postado Agosto 29, 2019 Sobre hostel em Bogotá, fiquei no Botánico Hostel e é sensacional, super aprovado. Como a Nata já bem disse, tem que ser na Candelaria. Citar
Membros Daniella_Vet Postado Setembro 23, 2019 Membros Postado Setembro 23, 2019 Eu não perderia a chance de conhecer o mar das 7 cores de San Andres e incluir uma esticada ate Providencia! Pretendo fazer esse roteiro em 2020: Bogotá - Medellín - Guatapé - Cartagena - San Andres - Providencia, em 20 dias. Citar
Membros MaristelaM Postado Janeiro 24, 2020 Membros Postado Janeiro 24, 2020 Em 23/09/2019 em 16:39, Daniella_Vet disse: Eu não perderia a chance de conhecer o mar das 7 cores de San Andres e incluir uma esticada ate Providencia! Pretendo fazer esse roteiro em 2020: Bogotá - Medellín - Guatapé - Cartagena - San Andres - Providencia, em 20 dias. Estarei de 24/2 a 13/3 na Colômbia, pelo que vi, Guatapé dá pra fazer bate volta, saindo de Medellín. Você já tem data pra ir? Quero conhecer alguma fazenda de café, também. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 24, 2020 Membros Postado Janeiro 24, 2020 @MaristelaM Guatapé é só uma pedra e nada mais,por isso todos fazem bate e volta. Fazenda de café tem no Triangulo do Café,Armenia,Manizales e Pereira. A que mais gostei foi RECUCA e não gostei do Parque do Café,que nada mais é que um parque de diversões. 1 Citar
Membros DiegoTrigueiro Postado Janeiro 30, 2020 Membros Postado Janeiro 30, 2020 Se alguém for em Agosto, me sinaliza. Citar
Membros Paulo Henrique Rodrigues Postado Fevereiro 15, 2020 Membros Postado Fevereiro 15, 2020 Estou querendo ir em agosto. Se alguém for em Agosto, me sinaliza. Citar
Membros DiegoTrigueiro Postado Fevereiro 16, 2020 Membros Postado Fevereiro 16, 2020 tem as datas em mente? sabendo de algum grupo no wa? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.