Ir para conteúdo

Reveillon 2019/20 em Cuba


Raphaelogrande

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Passei o reveillon 2018/19 em Cuba

A viagem valeu a pena

Mas a virada bem decepcionante, apenas uma bandinha no hotel que eu estava e nada de mais

Porém as experiencias que tenho em reveillon fora do brasil nunca são muito empolgante, parece que o reveillon com muita festa como nós temos em mente só por aqui mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Le envío algunos Tips de Cuba, Vivo acá, Soy una local

Internet en Cuba  Por lo general te puedes conectar al Internet en las plazas de la ciudad o en hoteles. Para ello necesitarás comprar tu tarjeta de Internet en ETECSA. A día de hoy 1 hora de Internet cuesta 1 CUC. Algunas oficinas te piden tu identificación para poder comprarlas. Los revendedores  las suelen vender más caras, a 2 cuc

Descarga Maps.me ta ayudará mucho en Cuba, trabaja sin conexión a internet

Lugares con encanto: Definitivamente uno de los lugares que no debes perderte si vas a Cuba es Viñales y su Parque Nacional, lleno de cultivos de tabaco. Cuba también es famosa por sus playas paradisíacas, como la Playa Pilar en Cayo Guillermo. Una de las mejores playas en nuestra Isla

Trinidad es el pueblo con encanto más bello de Cuba. A pesar de que se ha vuelto muy turístico es un punto que no debe faltar en tu ruta.

Trate de reservar con aterioridad tus trayectos dentro de cuba en Viazul (www.viazul.com) ,lo puede hacer por internet , pues se suelen agotar muy rápido los boletos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 28/08/2019 em 22:58, Raphaelogrande disse:

Olá, Pessoal!

Estou indo sozinho passar o reveillon em Cuba. chego 25/12/19 e volto 4/01/20. Alguma sugestão de cidade e evento para passar a virada?

 

Oi, Rapha, estamos chegando dia 31/12 à tarde, estamos em duvida tb se seguimos direto p Trinidad ou Varadero ou se ficamos a virada em Havana msm ... se souber algo..: me chama no insta meu Indra: mariana_neme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...