Membros kadnfes Postado Junho 12, 2016 Membros Postado Junho 12, 2016 opinião pessoal minha, outras pessoas podem discordar ou concordar... 1 - furada total, longe de tudo, nem fica mais em Londres, já é Essex... 2 - o menos ruim, mas fica na cabeceira do aeroporto, pode ser bem barulhento de manhã cedo ou a noite 3 - furada, fica muito longe do centro e numa vizinhança esquisita, só é interessante para quem gosta de estadio, pois fica colado no estádio de Wembley, o que pode incomodar alguns em dias de jogos. 4 - furada, acho que nem fica em Londres, acho que já fica em Croydon, 1 km a pé da estação de metrô mais próxima e mais 1h até Londres Dos 4, o único que que cogitaria ficar hospedado estando a pé em Londres seria o da Docklands, mas mesmo assim não é uma localização muito boa, já fica fora das zonas 1 e 2 do metrô, o que significa mais demora para chegar no centro e passagens de metrô mais caras Citar
Membros koy Postado Junho 23, 2016 Membros Postado Junho 23, 2016 Boa Adluis, Estou vendo tambem o ibis budget whitechapel... , obrigado pelas infos! Citar
Membros kadnfes Postado Junho 23, 2016 Membros Postado Junho 23, 2016 Não é das localizações mais bonitas de Londres, mas este fica próximo do centro, dá até para ir a pé a Tower Bridge e Tower of London, e tem ligação de metrô direta com o restante da cidade, também fica dentro da zona 1-2 do metrô, que deixas passagens mais baratas... Citar
Membros edtrindade Postado Junho 23, 2016 Membros Postado Junho 23, 2016 Fiquei no Hotel Euro Lodge Clapham reservado pelo booking, que tem qualificação satisfatória. Na época gostei do hotel porém ele fica longe do centro cerca de 20 a 30 minutos de metrô e se você dar azar que nem eu de pegar uma greve no metrô. ai complica um pouco. Na época foi um dos melhores preços que consegui para 3 pessoas. Agora um bom lugar é ficar próximo da estação Victoria. Citar
Membros Luiz Beduino Postado Julho 9, 2016 Membros Postado Julho 9, 2016 Os hostel em Londres estão com preços muitos bom depois do BREXIT... Citar
Membros Natália Biselli Postado Agosto 2, 2016 Membros Postado Agosto 2, 2016 Bom dia! Gostaria de saber qual dos hostels abaixo vocês indicam, levando em consideração que eu estou indo sozinha para Londres. Agradeço desde já! - CLINK78 - THE WALRUS BAR AND HOSTEL - GENERATOR HOSTEL LONDON - THE TOSE AND CROWN - WOMBATS CITY HOSTEL LONDON ST CHRISTOPHER'S INN VILLAGE YHA LONDON CENTRAL Obrigada! Citar
Membros bonadia Postado Agosto 3, 2016 Membros Postado Agosto 3, 2016 Natália, você prefere algo mais tranquilo ou agitado? Citar
Membros Natália Biselli Postado Agosto 4, 2016 Membros Postado Agosto 4, 2016 Natália, você prefere algo mais tranquilo ou agitado? De preferência um lugar que favorece a formação de amizades, já que estarei sozinha, e uma boa localização ajudaria também. =) Citar
Membros bonadia Postado Agosto 8, 2016 Membros Postado Agosto 8, 2016 Natália, em se tratando de localização, eu acho que os melhores são o Generator e o YHA. Ficam em uma região mais tranquila e estratégica. Por acaso, quando estive em Londres em 2013, fiquei no YHA London Central. Achei bem legal, mas é mais sossegado. Não tem agito. Um outro hostel que fiquei, desta vez em 2015, foi o Palmers Lodge Swiss Cottage. O custo benefício foi excelente. Boa localização, limpeza ótima, preço excelente e propício a fazer amizades, já que ele possui um bar em seu interior. Qualquer dúvida, só perguntar... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.