Membros aline_lopes Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Alguem já ficou em Londres no Clink261 ou no Astor Hyde Park Youth Hostel ?? Citar
Membros Be_diniz Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Fiquei semana passada no The Dictionary em Londres. Fica em Shoreditch. No geral é bom, perto do metrô. Mas do lado do meu quarto tinha uma área com mesinhas e o povo ficava falando alto lá até tarde... acho que não é um lugar bom pra quem quer dormir de noite! rs Citar
Membros angel1979 Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Alguém já ficou no easyhotel victoria? Estou na dúvida entre ele e o tune hotel westminster, vcs acham que qual é melhor localizado? Alguém tem alguma outra opção de custo benefício bom de hotel em londres? Citar
Membros erickjoca Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Ano passado fiquei no tune hotel london kings cross. Fica a uns 400/500 metros da king cross/st. Pancras station. Essa estação foi excelente p meus deslocados. Super central e com múltiplas linhas! O bairro não é muito bonito. Sugiro vê lo antes pelo google street view. Por fim, no tune, os quartos são pequenos e vc paga por tudo além da sua cama =). Dica: vale a pena pagar quarto COM janela. Sem janela vc corre o risco de ficar em um pavimento abaixo do térreo. Citar
Membros filipa.santos Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Postado Fevereiro 2, 2016 Eu já fiquei no Astor Museum Inn e recomendo! Excelente localização e bom preço! http://www.malafeitauk.com/ Citar
Colaboradores rpn Postado Fevereiro 29, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 29, 2016 (editado) Quando eu estive em Londres me hospedei por 30 dias no Generator Hostel London. Boa localização, próximo as estações de metrô Russel Square (5 minutos caminhando), ST Pancras e Kings Cross(10 minutos caminhando). Várias linhas de ônibus passam próximo ao Hostel. Para quem gosta de caminhar e pedalar é possível fazer praticamente tudo sem depender de transporte público. Meu quarto era para quatro pessoas com banheiro externo. A limpeza é no padrão do Reino Unido: retiram o lixo todos os dias e passam um paninho mais ou menos. Para quem é alérgico isso pode ser um problema, pois há acumulo de pó no quarto. Possui uma área de convívio muito boa, sendo uma sala de convivência e jogos, um restaurante, uma lanchonete, espaço para alimentação com mesas e um ótimo bar com sinuca e futebol de mesa e programação diferenciada para a cada dia. Há algumas opções para janta por cerca de cinco libras, como pizza por exemplo. Disponibilizam máquina de bebidas quentes e geladas, salgadinhos, chocolates e barras de cereais. Existe uma agência de turismo dentro do albergue e ela pratica os preços padrões das demais agências. A recepção está sempre disposta a ajudar e há seguranças uniformizados na entrada, sendo necessário mostrar o cartão do quarto para entrar. O hostel tem muitas regras, como é o padrão no Reino Unido. Os seguranças fazem rodas também nos corredores durante o dia e noite. Há lavanderia e local para deixar as malas e mochilas após o check out. Suas compras podem ser feitas em um grande supermercado quase em frente, em muitos pequenos mercados e restaurantes por perto ou em um pequeno shopping que fica bem próximo. Os quartos tem aquecedor e uma janela grande, entretanto são extremamente pequenos (quartos quádruplos) e não tem nem mesmo uma mesa. Apenas sua cama e um gavetão para guardar suas coisas. Recebe desde adolescente em excursão escolar até pessoas da terceira idade. O café da manhã é pago a parte, de toda forma eu sempre preferi comprar meu café da manhã nos supermercados próximos e gastava bem menos. Eu voltaria! Editado Março 1, 2016 por Visitante Citar
Membros Gabriela Nayara Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Postado Fevereiro 29, 2016 Quando eu estive em Londres me hospedei por 30 dias no Generator Hostel London. Vou me hospedar no Generator em breve e adorei ler seu comentário, muito obrigada! Citar
Membros marianepoliveira Postado Março 20, 2016 Membros Postado Março 20, 2016 Alguém já ficou no Tune da Liverpool Street? Citar
Membros nayrunfree Postado Maio 19, 2016 Membros Postado Maio 19, 2016 Quando fui a Londres fiquei hospedada no YHA London Central. O hostel era bonito e limpo, notamos que várias famílias se hospedavam lá também, apesar do ambiente ser bem jovem. Porém deixamos o hostel com algumas reclamações. No dia em que chegamos o elevador havia quebrado e precisamos encarar vários lances de escadas com nossas mochilas hiper pesadas. Achei ruim não ter wi-fi nos quartos, apenas no lounge do hostel. Houve também um problema em nosso banheiro, pois o local do chuveiro não tinha bom escoamento e a água passava pela porta e invadia o quarto. O café da manhã não tinha café! hahaha fiquei meio brava. Recomendo pela qualidade das camas, limpeza e segurança do ambiente. Talvez esses contratempos não sejam corriqueiros... Abraços Citar
Membros koy Postado Junho 11, 2016 Membros Postado Junho 11, 2016 Pessoal, gostaria de opinião de todos quanto aos hotéis abaixo, para escolher, gostaria de levar em consideração 1) Quanto a facilidade de deslocamento ao centro, rapidez e custo 2) Localização So para esclarecer, a lista se restringe aos Ibis, devido que possuo alguns vouchers e estou pensando em usar em Londres, e e minhas pesquisas os hoteis abaixo sao os melhores localizados em questao de distancia e preço - dentro do que pretendo gastar. Qualquer opinião é bem vinda. Obrigado. Estou bem perdido em Londres para me localizar, tipo assim, marcar um ponto Zero e partir dele traçar localizações. Hoteis: ibis London Barking Endereço: Highbridge Rd, Barking, Essex IG11 7BA, Reino Unido ibis London Docklands Excel Endereço: Royal Victoria Dock, 9 Western Gateway, London E16 1AB, ibis Londres Wembley Endereço:Pop In Commercial Centre, South Way, Wembley, London HA9 6BA, Reino Unido ibis Styles London Croydon Endereço: 585 Thornton Heath, 589 London Rd, London CR7 6AY, Reino Unido Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.