Membros Emerson Ka Postado Junho 24, 2013 Membros Postado Junho 24, 2013 Uma indicação de hotel no qual me hospedei e gostei: www.melbournehousehotel.co.uk Fica num local tranquilo, entre as estações de metrô Pimlico e Victoria. Os funcionários eram bastante simpáticos e atenciosos. O café da manhã era bem completo, o quarto bem confortável e o preço honesto. As reservas podem ser feitas através do booking.com, mas ficam mais em conta se tratarem direto com o hotel. Citar
Membros Ricardo Böck Postado Julho 4, 2013 Membros Postado Julho 4, 2013 @oxitrip Dá uma olhada no Generator Hostel. Quando fui, agora em fevereiro e março, estava bombando de hormônios de todas as partes do mundo. O hostel é bem grande (5 andares, acho), com uns 40-50 quartos por andar. Apesar disto a staff é boa e bastante atenciosa, porém são necessárias regras de convivência entre tantas pessoas reunidas, mas tudo tranquilo. Servem café da manhã por preços razoáveis, principalmente se comparado com lanches na rua. Ademais, o local (Bloomsbury) onde fica é muito bom, calmo e ao mesmo tempo central, com muitas opções de comidas baratas (principalmente pizza e oriental), comércio, pubs, cinemas,teatro e restaurantes @easyhotel Fiquei 7 dias neste 'hotel'. Alguns pontos positivos: localização SUPER central (Victoria), com diversas facilidades no entorno (cafés, supermercado, estação, restaurantes, pubs, bancas, lojas, shopping); preço muito em conta; staff ok. Alguns pontos negativos: quarto pequeno (ok, pelo preço), tem que pagar por tudo (secador de cabelos, acesso à internet, se quiser TV, etc.). No geral é bom, mas não tem atmosfera nem de hotel nem de hostel, pois não há área comum. Ou seja, é da rua pro quarto claustrofóbico. Porém, é só lidar com a situação e utilizar cafés e locais públicos. Espero ter ajudado. Abraços, qualquer coisa MP. Ricardo. Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Julho 10, 2013 Membros de Honra Postado Julho 10, 2013 Olá Hombre01, se vc só precisa ir a Guildford por um dia, uma opção é se hospedar no centro de Londres e ir para Guildford de trem (viagem leva 40 min, trem parte da estação Waterloo e a viagem custa no máximo £23 ida e volta). Se vc vai ficar mais tempo em Guildford naturalmente que é mais vantajoso se hospedar em Guildford mesmo. Já estive lá a trabalho mas não precisei ficar em hotel, mas sei que tem um hotel da rede travelodge relativamente perto da estação de trem - marcando com bastante antecedência dá pra pegar ótimos preços (já vi anúncio por £27 o quarto, dependendo da data): http://www.travelodge.co.uk (o site é da rede de hotéis, então vc tem que digitar Guildford onde diz location). É provável que tenha albergue em Guildford também, mas eu não sei e teria que procurar no google. Para acomodação em Londres tem diversas dicas nesse tópico, basta ler as msgs anteriores. Para horários e preços de trem: http://www.nationalrail.co.uk Boa viagem Citar
Membros Quintanilha Postado Outubro 18, 2013 Membros Postado Outubro 18, 2013 Fiquei 6 noites agora em outubro no Tune King Cross e achei excelente a relação custo/benefício Eu e minha esposa ficamos em um quarto duplo sem janela e foi muito tranquilo. O quarto é pequeno mas nada de outro mundo, dá para se virar na boa. O hotel é bem organizado e localizado (perto da King Cross / St Pancras), aspecto de novo e comparando com outros opções disponíveis o valor vale mto a pena. Recomendo :'> Citar
Membros milla_pf Postado Novembro 10, 2013 Membros Postado Novembro 10, 2013 Eu fiquei hospedada no astor victoria. Adorei a localização (entre a victoria e a pimlico station- tem vários hoteis e hosteis nessa região), dá pra ir a muitas atrações a pé (palácio de Buckingham 15 minutos), região bem servida de metrô e de ônibus. Não sei se indicaria o hostel: os staffs eram legais, o pessoal era legal, os quartos eram limpos. Os banheiros eram sujos e isso pra mim tira muuuitos pontos deles, o chuveiro era bom. O café da manhã era 3 tipos de cereal, leite, café, pão fresquinho que eles assavam no forno da própria cozinha e uns 4 ou 5 tipos de geléias. Sem presunto, sem queijo, sem manteiga. Um dia cheguei um pouco tarde pro café, mas não depois do horário de fechar e não tinha mais pão nem leite. O edificio é antigo, não tem elevador e as escadas são estranhas, fora da medida normal sabe? o que torna a sua subida um pouco mais dificil que o normal. Não indico para pessoas portadoras de alguma deficiência física ou para pessoas que tem problemas no joelho, tornozelo que tem problemas em subir escadas. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Novembro 10, 2013 Colaboradores Postado Novembro 10, 2013 Para hospedagem acho que vale a pena olhar no www.tripadvisor.com.br/ Leia os comentários das pessoas que já se hospedaram que nunca será apenas uma, mas várias. Ai sim pode ter um panorama melhor. Citar
Membros bonadia Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Fiquei no YHA London Central, próximo a Tottenham Court Road e recomendo! Citar
Membros Raphael Carvalho Postado Março 21, 2014 Membros Postado Março 21, 2014 Pessoal, Gostaria de dicas de hostel em Londres pra quem já foi. Pesquisei o YHA London Central, mas já estava lotado. Vou ficar de 16 a 19 de abril. Obrigado! Citar
Membros bonadia Postado Março 25, 2014 Membros Postado Março 25, 2014 Tenta o YHA London St Pancras ou o Generator Hostel Citar
Membros willrfarias Postado Maio 1, 2014 Membros Postado Maio 1, 2014 Alguém tem dicas de lugares para se hospedar em Glasgow e/ou Edinburgh? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.