Colaboradores lucasbraganca Postado Julho 25, 2012 Colaboradores Postado Julho 25, 2012 jcallai, eu fiquei no Westminster e não achei o hotel ruim. O quarto realmente é pequeno (muito), mas eu sobrevivi... hehehe. O negocio é que de noie vc consegue ouvir todos os outros quartos fazendo tudo, principalmente se o pessoal do quarto ao lado estiver fazendo uma "festinha". De resto, foi tranquilo lá. =] Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Julho 29, 2012 Membros de Honra Postado Julho 29, 2012 Visitei o site e olhei a localização, diria que a localização do hotel em Paddington é bem legal (já fui numa conferência no Hilton que fica na rua do teu hotel com a Edgware Rd e já caminhei muito por ali), mas notei um hospital na proximidade (dá uma olhadinha no google maps)... será que vão escutar sirenes de ambulância durante a noite...? mas como o hotel tem AC é só fechar bem a janela e ligar o ar, talvez não seja um problema. :'> Citar
Colaboradores robermartins Postado Agosto 10, 2012 Colaboradores Postado Agosto 10, 2012 Passei o revéillon 2009/2010 lá e foi bem legal, mas um frio desgraçado. Me hospedei no Pickwick Hall e andei por tudo a pé num raio de 15 km, a localização é boa e o preço para esse feriado foi perfeito. Tem quartos comunitários ou não. Fiquei em quarto para 2 pessoas com geladeira e microondas e usando banheiro coletivo do andar. Nas resenhas pessoas reclamavam de insetos, mas no inverno eles não sobrevivem. Simples e valeu a pena. Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Outubro 31, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 31, 2012 Transporte em Londres funciona durante a virada do ano, e a partir das 23:45 do dia 31 até as 4 da manhã do dia primeiro é gratuito. Dia 1. de janeiro o sistema de transporte funciona também (com reduções, mas funciona). O único dia que não tem transporte público em Londres: 25 de dezembro! Absolutamente tudo para no dia 25/12, transporte público não funciona e nenhuma loja nem atração turística abre, não só em Londres mas no país todo de maneira geral... (Dia 26 de dezembro também é feriado e o transporte é bem reduzido meeeesmo). Citar
Membros GKremer Postado Janeiro 6, 2013 Membros Postado Janeiro 6, 2013 Pessoal, Ainda na minha busca por hotéis em Londres, encontrei um perto (5 min.) da estação Kings Cross e St. Pancras. Agora estou na dúvida entre um hotel perto de Paddington e esse perto da King Cross. Qual será que é melhor? Mais segura? Devo chegar do aeroporto Heathrow e ir para Paris através do Eurostar. Então, estou realmente na dúvida de qual seria a melhor opção. Se alguém puder me auxiliar eu agradeço. Atte Citar
Membros Mali Postado Janeiro 19, 2013 Membros Postado Janeiro 19, 2013 pessoal to selecionando alguns hostels pra ficar em londres andei pesquisando umas opçoes aqui, no trip e outros sites e selecionei algumas opçoes, e fiz uma mapinha .... como vai eu e mais uma amiga apenas to escolhendo hostels que possuem quarto feminino ou duplo ai selecionei esses, alguem pode me falar se sao bons, qual melhor, ou algum outro?? vou por o mapa obrigada http://img855.imageshack.us/img855/9950/mapalondres.jpg (mapa) Citar
Membros lilibsp Postado Fevereiro 9, 2013 Membros Postado Fevereiro 9, 2013 Reservei o Alhambra Hotel. É bem próximo a estação de trem, nem vou precisar pegar taxi. Li boas reviews sobre ele. Quarto duplo, banheiro compartilhado. Servem café da manhã. 765 libras por 10 dias. Não é barato, mas não achei preço muito melhor. Os hostels que pesquisei ficavam até mais caros. Citar
Membros sandra.sass Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 boa noite. ficamos no London Central YHA, 4 pessoas, 5 dias. gostamos muito, só utilizamos metro qdo chegamos de trem na St Pancras, pegamos mêtro até Great Portland Street, andamos 2 quadras e chegamos ao hostel, nos dias seguintes andávamos a pé até os principais pts, no ultimo dia fomos a pé até a londo eye e pegamos o cruzeiro pelo rio até a Tower Bridge, 6 BPB por adulto, até 16 anos 3 BPB, de lá pegamos o ônibus de 02 andares...por 2,45 GPB por pessoa. no dia do embarque estava nevando, e não tinha como pegar transporte público, com as mochilas pesadas e cansados, pedimos um taxi na recepção do hostel e pagamos 56 GPB até o aeroporto de Gatwick. Total da reserva: 208.00 GBP Depósito: 10.40 GBP Pagamento na chegada: 197.60 GBP COMO CHEGAR: Ônibus: Muitos dia e noite ônibus operam em Oxford Street e Euston Road. Por favor, veja www.tfl.gov.uk para Londres informação sobre viagens Metrô: Oxford Circus? 0,30 milhas Great Portland Street? 0,25 milhas Localização: De tubo de Portland Grande? cabeça sul ao longo Bolsover St. - 0,25 milhas de Oxford Circus tubo? norte de cabeça ao longo Great Portland St. e tomar virada quarto à direita para Nova Cavendish St. e depois na primeira à esquerda para Bolsover St Trem: St Pancras (Eurostar) - duas paradas de tubo ou uma caminhada de 20 minutos em direção a Great Portland Street Station Aeroporto: Heathrow, Gatwick, Luton, Stansted Tel. +44 845 371 9154 Fax. +44 870 770 6145 londoncentral@yha.org.uk Citar
Membros borisyeltsin Postado Abril 9, 2013 Membros Postado Abril 9, 2013 Não deixem de pesquisar opções no AirBnb (https://www.airbnb.com/s/LONDON), tem muita coisa interessante por lá também. Citar
Membros lilibsp Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 Só para deixar meu registro Alhambra Hotel. A localização é ótima. Se descer em St. Pancras, não precisa nem pegar táxi. Só atravessar a rua e andar alguns metros. Tem uma entrada para o metrô bem na esquina, nem precisa atravessar a rua. O quarto é confortável e o café da manhã é ok. Não curto feijão logo às 8h da matina, mas eles servem. O banheiro era fora do quarto. Eles têm quartos com banheiro, mas aí é um pouquinho mais caro. O único porém são as escadas. O meu quarto era no terceiro andar. Não tem elevador. Depois de andar o dia todo, dava um pouco de cansaço subir aquelas escadas. Bom, eu recomendo e ficaria lá de novo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.