Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Outubro 5, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 5, 2010 Já o usei o seguinte site para procurar acomodação: http://uk.easyroommate.com/ Acho pouco provável que vc encontre em Londres por esse preço, mas nunca se sabe - boa sorte! Citar
Membros jonatan Postado Novembro 2, 2010 Membros Postado Novembro 2, 2010 Quando estive em Londres fiquei em Kensington Gardens Square, não é muito perto das principais atrações turísticas, porém há 2 estações de metro nas proximidades, o que resolve o problema. O legal do lugar é a vizinhança, que possui inúmeros restaurantes(inclusive achei um brasileiro que prometia feijoada ), lanchonetes e mercados. Pela conversa de 2 turistas notei que há um hostel nas proximidades, contudo não sei o nome... Citar
Colaboradores LucasFerreira Postado Novembro 2, 2010 Colaboradores Postado Novembro 2, 2010 Eu fiquei no EasyHotel de Victoria. MUUUITO bem localizado. Ao lado da estação de Victoria, uma das principais, se nao a principal, estação de Londres. Lá tem metrô, trens para vários lugares da Inglaterra, rodoviária, um mini shopping onde eu fazia minhas refeições num restaurante italiano que se pagava 7 libras e comia a vontade, rs! Lá dá para ir a pé ao Parlamento, Palácio de Buckingham, Hyde Park... vários pontos da cidade! Abc. Citar
Membros falcao007 Postado Dezembro 6, 2010 Membros Postado Dezembro 6, 2010 Tem o IBIS LONDON EARLS COURT. Citar
Colaboradores laura-ck Postado Dezembro 6, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 6, 2010 Eu fiquei no Astor Museum Inn em Julho/Agosto desse ano. Paguei cerca de 15 GBP por dia (quarto de 12 camas), que inclui café da manhã (com cereais, frutas, frios, pães, bolachas, sucos...) e tem direito a usar meia hora de internet grátis, para os demais dias eles vendem cartões de acesso. O albergue é SUPER bem localizado, fica na rua de trás do Museu Britânico, pertíssimo das estações de metrô Russel Square e Holborn, tem ponto de ônibus do lado e aluguel de bicicleta em frente. Dá pra ir a pé até restaurantes, supermercados, etc. A vizinhança é bem tranquila. Possuem senha de acesso para entrar no albergue (que é sempre modificada) e chaves para os quartos. Meu quarto era espaçoso e bem iluminado, com lockers de baixo da cama (também possuem cofre se necessário). A cozinha é pequena, mas com tudo necessário pra se virar, tem uma salinha de tv com computadores e vááários guias de viagem, livros e jogos. A recepção é aberta 24h, eles oferecem mapas e podem dar boas indicações pra tudo o que você precisar. Os quartos e banheiros são limpos diariamente. Possuem máquina de lavar se secar. A maioria dos staffs são mochileiros de vários lugares diferentes, mas todos falam muito bem inglês e são super atenciosos. Todo dia eles agitam alguma coisa (jantares, passeios, pub crawl...) pra reunir a galera que está no albergue. Fiquei hospedada lá por 15 dias e me diverti bastante. Em geral, não tenho reclamações! :'> Obs.: existem 3 Astor hostels em Londres, esse Astor Museum Inn possui um anexo que fica há 2 quadras do albergue e não sei se as condições de lá são as mesmas (só possuem quartos e banheiros), então verifique se vão te colocar no albergue principal ou no anexo. Citar
Membros ferfox Postado Maio 3, 2011 Membros Postado Maio 3, 2011 Minha opinião sobre o Generator, onde fiquei 5 dias... Londres - The Generator - Limpeza: De longe um dos hostels mais limpos que já vi, eles até pedem para se por acaso vc achar o banheiro sujo, para avisar. Tem um Staff profissional e metódico no que faz... England right? - Segurança: para chegar na porta do hostel à noite você passa por dois seguranças do hostel ainda na rua... é BASTANTE seguro. Andar em Candem Town de madrugada é problema ZERO. - Localização: Está na parada Russel Square, na linha Piccadilly que sai direto de Hearthow, Tem um ponto de ônibus bem perto e é pertíssimo da estação de Euston. Tem restaurante chines, pizzaria e dentro do hostel tem jantar por 6,45 pounds. É razoável para os padrões ingleses... Mas o melhor é comida Tandoori (indiana) -Diversão: Tem boate dentro do hostel, mas não é lá muuito animada. Para tomar umas e outras e conhecer o pessoal é legal. Mas o ambiente é BEM controlado e sempre tem pilhas de gente do staff supervisionando TUUUDO. Wi-Fi Grátis!!! Citar
Colaboradores gustavogoias Postado Julho 17, 2011 Colaboradores Postado Julho 17, 2011 Tem muitos SLEEP INN ( www.sleepinn.com ) no Reino Unido e o preco deles eh bem camarada. Boas instalacoes, convem ficar neles, gearlmente sao muito proximos aos pontos de onibus. Citar
Membros carlafrac Postado Julho 20, 2011 Membros Postado Julho 20, 2011 Nesse site dá para achar vários albergues BEM baratos, para quem não tem frescura http://www.smartbackpackers.com/ Citar
Membros SilviaNM Postado Julho 20, 2011 Membros Postado Julho 20, 2011 Acabei de voltar do meu mochilão pela Europa e, em Londres, me hospedei no hostel St. Christopher's Camden. Essa rede de albergues (St. Christopher) possui vários albergues em Londres e em outras cidades. Eu gostei bastante do albergue e me hospedaria lá novamente. Eu fiz minha reserva por meio do site hostelworld.com e pelo que pude observar esse albergue de Camden é o menor da rede. Escolhi esse albergue por causa das reviews e tb pela localização (acho a região de Camden mto legal), ademais, ele está localizado entre duas estações de metro (as 2 são da linha preta - northern). Eu fui com a minha amiga e ficamos em um quarto feminino de 6 camas com banheiro dentro do quarto. Quanto ao albergue em si existem prós e contras. Os pontos contrários são: não possui elevador, o café da manhã é muito simples (só torrada, cereal, café, leite, suco e chá), o quarto é bem quente e não tem ar condicionado, só um ventilador. Já os pontos positivos são: o tamanho do quarto, os lockers (estão localizados embaixo da cama e tem o tamanho ideal para uma mala média), a segurança (vc só entra com a chave/cartão), ele é na parte superior de um bar e os hospedes tem 10% de desconto, as camas são confortáveis, o quarto tem secador e espelho de corpo inteiro, o wi-fi é de graça, mas não pega dentro do quarto. Acho q é isso, no mais eu recomendo esse hostel e, certamente, me hospedaria nele novamente. Citar
Colaboradores Diego Jubila Postado Outubro 15, 2011 Colaboradores Postado Outubro 15, 2011 Acho um custo x beneficio ótimo: www.tunehotels.com vc atravessa a rua tem a estação de metro, tem bikes para alugar em frente , tem um mercadinho 24h na frente, embaixo do hotel tem um Costa Cafe para você tomar um cafezinho. há 2 quadras do London eye... ou seja perto de tudo ali....... o hotel é no sistema pague para usar , a diária é barata pela localização... mas se quiser ver tv -(paga) , ker toalha de banho(paga) , e por ai vai , mas para mim foi excelente Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.