Membros guipalharess Postado Agosto 28, 2019 Membros Postado Agosto 28, 2019 Em janeiro estarei iniciando minha aventura para um mochilhão roots pela america do sul, tenho 2 duvidas, a primeira e qual operadora de telefone seria boa para uma viagem como essa tendo sinal em varios pontos da america do sul, e a segunda pergunta e sobre seguro viagem, qual vcs me recomendariam? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Agosto 29, 2019 Colaboradores Postado Agosto 29, 2019 roots com celular disponível ? Vai na fé, use wifi dos locais que tem disponíveis para mandar noticias. Em praticamente todos lugares tem wifi. Seguro viagem é bom pesquisar a respeito e ler atentamente todas as clausulas, existem algumas que causam nulidades jurídicas sabia ? Por exemplo, alguns seguros não cobrem acidentes ocorridos durante a pratica de esportes,etc. Para ser sincero eu só contratei um seguro assim na minha primeira viagem que foi a Santiago, mas meu cartão oferece seguro caso eu compre a passagem por ele, é um seguro do tipo reembolso, nunca usei, nunca precisei ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.