Membros Fe.Landgraf Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Oi Pessoas!! Estou planejando meu primeiro mochilão, e será pela américa latina. Seremos ao todo quatro viajando. Deixo abaixo o planejamento de dias/cidades que vamos passar. Gostaria muuito da ajuda de vocês pra saber se estamos gastando o tempo certo nas cidades! 13/12: Salta 14/12: Salta 15/12: Vale Encantado - Cachi 16/12: Cafayate 17/12: Cafayate 18/12: San Salvador Jujuy 19/12: San Salvador Jujuy 20/12: Viagem S. S. Jujuy - Potosí 21/12:Potosí 22/12:Potosí 23/12: La Paz 24/12: Copacabana 25/12:Copacabana 26/12: Isla del Sol 27/12:Isla del sol 28/12:Puno 29/12:puno 30/12:Cuzco 31/12:Cuzco 01/01:Cuzco 02/01:Cuzco 03/01:Nazca 04/01:Nazca 05/01:Arequipa 06/01:Arequipa 07/01:Tacna 08/01:Tacna 09/01:Arica 10/01:Arica 11/01:Iquique 12/01:Iquique 13/01:Uyuni 14/01:Uyuni 15/01:Uyuni 16/01:San Pedro de Atacama 17/01:San Pedro de Atacama 18/01:Santiago 19/01:Santiago 20/01:Buenos Aires 21/01:Buenos Aires 22/01:Foz do iguazu 22/01:Foz do iguazu Brigadão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tomio Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Olá Fe. Landgraf! Creio que você perderá muito tempo indo para Santiago e Buenos Aires/depois Foz. Não seria melhor traçar um roteiro em linha ou circular mantendo o noroeste Argentino? assim você pode conhecer várias outras cidades do Peru e Bolívia. Você vai para Salta de avião ou bus ? eu desembarco em Santa Cruz dia 03/12 e fico em viagem até 07/12, meu roteiro é parecido com o seu, pois de Santa Cruz vou à Salta. até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Oi Fe, vim aqui dar uns pitacos conforme voce pediu. seu caminho é bem diferente do que eu fiz. Eu preferi fazer um roteiro não muito corrido para no outro ano fazer novamente. Pelo que eu conheço recomendo * La paz é otima para fazer compras e vale a pena conhecer o Tiwanacu, é uma civilizaçao pré inca. bem mais roots que qualquer parque do Peru. ainda estao escavando. (eu ficaria uns 3 dias ali) um tiwanacu e vale de la luna, 2 Chacaltaya e no terceiro compras. * durma em copacabana e no dia seguinte pegue o primeiro barco para isla. Lá voce dorme uma noite e no outro dia cedo, voce retorna para copa e segue seu trajeto * Puno voce comeca o passeio as 9 da manha para Uros e retorna as 14h. depois siga seu trajeto * Arequipa é show * Cusco é show * Arica e Tacna voce leva um dia no maximo, nem dorme. * Uyuni e Atacama nao tem como tirar dias. o passeio sao 5 dias certinhos. Boa trip e qualquer coisa estamos ai bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cacaqua Postado Novembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Oi Genteee... eu tbm to na viagem com a Fefa... Muito obrigada tomio e raffa pelas dicas... Raffa eu nao entendi por que vc disse que em arica e tacna a gnt leva um dia no max... nao tem nada para fazer la? Vcs acham q tem alguma cidade que a gnt vai estar de passagem que vale a pena parar? Mais uma vez brigadao galera =]] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores felipenedo Postado Novembro 26, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Olá Fe! Deixa eu dar uns pitacos também! Vocês já tem idéia do que vão fazer em cada lugar e dos horários que pretendem viajar de uma cidade para outra? Vai ter algum trecho interno de avião? Olha só o que eu acho: 2 dias em La Paz seria melhor. 4 dias para Ilha do Sol / Copacabana é muito tempo. 2 dias para Puno é muuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo! A não ser que vocês pretendam fazer aquele passeio maior no Titicaca onde se dorme na casa dos locais, mas mesmo assim não sei não... Nazca eu acho que faz em 1 dia... 4 dias para Tacna e Arica me parece muito tempo. 2 dias em San Pedro é pouquíssimo tempo! Vocês deveriam tentar ficar mais um tempo por lá. Bom, vai postando suas idéias que vamos te ajudando! Abraço, Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.