Membros wzerocoul Postado Agosto 28, 2019 Membros Postado Agosto 28, 2019 Opa!! Primeira vez que venho aqui relatar um grande problema que tive com o HOSTEL 238 em BH. ( https://hostel-238.belohorizontehotels.net/pt/ ) Fiz, uma reserva para 4 dias, e estávamos em um grupo de 13 pessoas, reservamos tudo certinho, Pagamos 50% para assegurar a vaga, tivemos um problema e não deu pra viajar, avisei com 10 dias de antecedência que não iríamos mais, ai começou meu problema o senho Luiz, ele não atende mais minhas ligações, não responde nem WhatsApp, nem E-mail. Então quem for pra BH tome cuidado ao procurar essa Hospedagem, pois infelizmente existem pessoas que agem de má fé!! hostel 238.pdf Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Agosto 28, 2019 Colaboradores Postado Agosto 28, 2019 Que chato sua situação. Já morei próximo a este bairro, não tem nada na região além do Minas Shopping, essa rua nem é das mais seguras do bairro. Por isso eu sempre faço reservas pelo booking, em caso de algum problema tipo o seu eles resolvem ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.