Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Opa!! Primeira vez que venho aqui relatar um grande problema que tive com o HOSTEL 238 em BH.  ( https://hostel-238.belohorizontehotels.net/pt/ )
Fiz, uma reserva para 4 dias, e estávamos em um grupo de 13 pessoas, reservamos tudo certinho, Pagamos 50% para assegurar a vaga, tivemos um problema e não deu pra viajar, avisei com 10 dias de antecedência que não iríamos mais, ai começou meu problema o senho Luiz, ele não atende mais minhas ligações, não responde nem WhatsApp, nem E-mail.

Então quem for pra BH tome cuidado ao procurar essa Hospedagem, pois infelizmente existem pessoas que agem de má fé!!

hostel 238.pdf

• Colaboradores
Postado

Que chato sua situação. Já morei próximo a este bairro, não tem nada na região além do Minas Shopping, essa rua nem é das mais seguras do bairro.

Por isso eu sempre faço reservas pelo booking, em caso de algum problema tipo o seu eles resolvem !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...