Membros Rô Mierling Postado Agosto 28, 2019 Membros Postado Agosto 28, 2019 Oi gente, to indo fazer um mochilão Europa e Marrocos, então vou sair de Porto Alegre rumo a Lisboa, depois de uma semana quero ir DE ONIBUS e BARCO a Marrocos, Tager, na verdade. Como faço? De Lisboa pego um onibus para onde? Site? Preços - Horarios? Frequencia? E o barco? Site? Preços - Horarios? Frequencia? Procurei e nao achei essas informações precisas. ME HELPEM? Citar
Membros anselmoportes Postado Agosto 28, 2019 Membros Postado Agosto 28, 2019 Já procurou no GoEuro ou Rome2Rio? https://www.omio.com.br https://www.rome2rio.com Talvez lá vc consiga essas informações. Boa viagem. Citar
Membros poiuy Postado Agosto 28, 2019 Membros Postado Agosto 28, 2019 13 horas atrás, Rô Mierling disse: Oi gente, to indo fazer um mochilão Europa e Marrocos, então vou sair de Porto Alegre rumo a Lisboa, depois de uma semana quero ir DE ONIBUS e BARCO a Marrocos, Tager, na verdade. Como faço? De Lisboa pego um onibus para onde? Site? Preços - Horarios? Frequencia? E o barco? Site? Preços - Horarios? Frequencia? Indo por terra: Você tem que pegar um ônibus da Rede-Expressos até Sevilha na Espanha, uma vez por dia, saindo as 09:00 da manhã de Lisboa e chegando em Sevilha as 18:00, custa uns 40 euros Depois pega um ônibus da Eurolines de Sevilha até Tangier, uma vez por dia, saindo de Sevilha as 04:00 da madrugada e chegando em Tangier, custa uns 80 Euros. Ou seja, é bem demorado e caro, só valeria a pena fazer por terra/ônibus se o seu roteiro incluísse Sevilha ou outro local no sul da Espanha. Você quer visitar outros locais no Marrocos, as vezes pode ser muito mais barato e rápido pegar um avião para Casablanca ou Marrakesh, tem voo direto custando a partir de 40 Euros e depois viajar de ônibus. Ou então combinar com algum lugar na Espanha, de onde há uma grande quantidade de voos low-cost para várias cidades marroquinas custando a partir de 20 ou 30 Euros. Citar
Membros FlavioToc Postado Agosto 29, 2019 Membros Postado Agosto 29, 2019 A maneira mais rápida de se chegar a Tânger é apanhar o ferry em Tarifa (Espanha), que demora apenas 35 minutos a fazer a travessia. Em alternativa, pode-se apanhar o ferry em Algeciras, só que demora muito mais tempo, umas três horas. Ou pode voar de Lisboa pela Easyjet ou Vueling, creio que a melhor opção é de avião porque há tarifas bem baratas. 1 Citar
Membros Ricardo Bueno Postado Agosto 29, 2019 Membros Postado Agosto 29, 2019 Oi pessoal, estou precisando de uma indicação de uma empresa (com bom preço) que faça o tour Marrakech/Merzouga/Fez. Estou indo neste fds para Portugal e depois sigo para o Marrocos. Obrigado. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 30, 2019 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2019 Eu peguei saindo de Tarifa na Espanha, foi 1 hora de ferry até Tanger, viagem bem tranquila 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.