Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, comprei uma passagem pra Madrid  mais como já conheço madrid Será que daria para ir de madrid para porto ficar 2 dias de porto ir a paris 2 dias e voltar a madrid por 2dias para pegar o voo de volta tenho o tempo  de 6 dias e faria os trâmites a noite para não perder tempo,  e também qual melhor chip que posso usar na Europa sem ser o 4u que compro no Brasil que está muito caro ? Muito obrigada 

A outra pergunta na imigração em madrid falo que vou para Porto e paris e depois voltar a Madrid ou tenho que ter reserva em madrid ? 

• Membros
Postado
45 minutos atrás, eduardan disse:

Olá, comprei uma passagem pra Madrid  mais como já conheço madrid Será que daria para ir de madrid para porto ficar 2 dias de porto ir a paris 2 dias e voltar a madrid por 2dias para pegar o voo de volta tenho o tempo  de 6 dias e faria os trâmites a noite para não perder tempo,  e também qual melhor chip que posso usar na Europa sem ser o 4u que compro no Brasil que está muito caro ? Muito obrigada 

A outra pergunta na imigração em madrid falo que vou para Porto e paris e depois voltar a Madrid ou tenho que ter reserva em madrid ? 

Olá, se for de onibus não , MadrixPorto 10h , PortoxParis 30h , ParisxMadri 17h só de tempo vc jã perdeu metade da sua viagem, agora se for de aviao creio que sim , porem será muito corrida .

Chip de celular eu nunca usei , só pego wifi pelas ruas e me desligo de rede social , nao sei indicar 

A imigração de madri é a pior que tem para brasileiros , se for sozinho pode ter certeza que ira te pedir tudo , estadia de todos os dias e comprovantes dos deslocamentos , espero te ajudado um pouco . 

Boa Sorte

• Colaboradores
Postado

Rapaz... muita correria !! No melhor dos mundos que você chegue em Madri as 8:00... até sair da imigração da umas 10:00 (com muito boa vontade). Você teria que deixar uma margem de segurança para fazer a conexão para o Porto, principalmente se comprar os trechos separados...  Que você embarque para o Porto as 13:00, não existam atrasos, você aterriza as 14:00... Mas tem todo procedimento de desembarque...deslocamento para o centro... check in... qnd vc for estar livre vai ser 16:00.

No outro dia a noite você ja embarca... 02 dias vai ver muito pouco em Paris, principalmente depois de uma noite mal dormida.

53 minutos atrás, eduardan disse:

Reservas em todos os lugares que for ter estadia... Lembrando que a Espanha tem um valor mínimo para entrar! Ja comentei isso em outros posts.

Para comprar no Brasil só o Easy mesmo, tem até um outro mas nunca vi ninguém dizer que testou... Easy é caro e muita gente reclama dele na Europa... Em Madri você pega um Vodafone que é muito mais vantagem.

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado
7 minutos atrás, RudsonCardoso disse:

A imigração de madri é a pior que tem para brasileiros , se for sozinho pode ter certeza que ira te pedir tudo , estadia de todos os dias e comprovantes dos deslocamentos , espero te ajudado um pouco . 

Nem sempre pede algo... nem sempre pergunta algo... Mas se cair na amostragem ou o agente implicar, é bom estar com tudo em dias.

• Colaboradores
Postado

Na minha humilde  opinião e muito pouco tempo pra voce fazer isto  tudo.

Eu ja cheguei em Madrid  e embarquei direto pro POrto  comprando a passagem   antes separada da Ryannair na época.

Imigracao dei  sorte ,não pediram  nada.

• Membros
Postado
2 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Rapaz... muita correria !! No melhor dos mundos que você chegue em Madri as 8:00... até sair da imigração da umas 10:00 (com muito boa vontade). Você teria que deixar uma margem de segurança para fazer a conexão para o Porto, principalmente se comprar os trechos separados...  Que você embarque para o Porto as 13:00, não existam atrasos, você aterriza as 14:00... Mas tem todo procedimento de desembarque...deslocamento para o centro... check in... qnd vc for estar livre vai ser 16:00.

No outro dia a noite você ja embarca... 02 dias vai ver muito pouco em Paris, principalmente depois de uma noite mal dormida.

Reservas em todos os lugares que for ter estadia... Lembrando que a Espanha tem um valor mínimo para entrar! Ja comentei isso em outros posts.

Para comprar no Brasil só o Easy mesmo, tem até um outro mas nunca vi ninguém dizer que testou... Easy é caro e muita gente reclama dele na Europa... Em Madri você pega um Vodafone que é muito mais vantagem.

Sim Rafael , no meu caso eu jamais tentaria fazer esse ''roteiro'' , que se possivel for so na correria , esses 6 dias daria pra ir talvez a Barcelona ou na Regiao sul , por Valencia , Murcia 

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

@RudsonCardoso Pois é, dá para ficar em Madri só fazendo bate e volta durante o dia e a noite curtindo balada, barzinho e restaurantes... Eu particularmente sou doido para ir em Salamanca. Barcelona já acho longe... concentraria onde dá para chegar de trem gastando no maximo 2-3 horas!! Toledo, Ávila, Velência vai de boa tb... A depender da época fica ligado no Carnaval de Alcazar de San Juan

Talvez esse post possa te ajudar a ter umas ideias: https://www.spain.info/pt_BR/reportajes/ruta-don-quijote-siguiendo-huellas-mejores-novelas-literatura-espanola.html

• Membros
Postado

@RudsonCardoso E iria de avião nos deslocamentos, e iria com meus pais da outra vez que fui para madrid foi tranquilo a entrada, a dúvida e na hora se perguntar a onde vou me hospedar dai no caso diria que seria em porto

• Membros
Postado
22 horas atrás, eduardan disse:

Olá, comprei uma passagem pra Madrid  mais como já conheço madrid Será que daria para ir de madrid para porto ficar 2 dias de porto ir a paris 2 dias e voltar a madrid por 2dias para pegar o voo de volta tenho o tempo  de 6 dias e faria os trâmites a noite para não perder tempo.

Eu também acho muita correria para muito pouco tempo.

Não sei qual a idade dos seus país, mas nem todo mundo tem o mesmo pique e energia de um jovem de 20 anos,  será que esta correria toda não seria cansativa demais para os seus pais?

Eu ficaria só com uma cidade, no caso só com Paris.

Indo de avião e voltando de avião, ficaria um tempo minimamente aceitável para você conhecer Paris e ainda conseguir fazer este vai e volta de Madrid até Paris.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
18 horas atrás, eduardan disse:

@RudsonCardoso E iria de avião nos deslocamentos, e iria com meus pais da outra vez que fui para madrid foi tranquilo a entrada, a dúvida e na hora se perguntar a onde vou me hospedar dai no caso diria que seria em porto

Entendi , acho tudo muito corrido e cansativo , mas enfim, caso va para Porto a reserva sera de la msm se te pedir ! abraços 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...