Membros Fabifeliz Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Olá Pessoal!!! Estou planejando uma viagem para o Peru(minha primeira viagem ao exterior) gostaria que me ajudassem com todas as informações. Minhas duvidas vão desde se o parque MP vai estar aberto até..."Eu preciso de PASSAPORTE???" Vou estar chegando em CUZCO no dia 7 de janeiro e permancendo na região até dia 11de janeiro, gostaria que me ajudassem com indicações de lugares que eu poderia estar conhecendo nesses dias nessa região!!! MUITOOOO OBRIGADA Bjus Citar
Membros Alexandre Ritter Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Olá! Respondendo alguns dos seus questionamentos! O Parque Arqueológico de Machu Picchu estará aberto sim. Não é necessário passaporte para os países que fazem parte do Mercosul, mas sempre é legal, para quem gosta, receber o carimbo de entrada em determinado país. Em Machu Picchu também é possivel carimbar. Pode ser soomente com o RG, desde que o mesmo não seja muito velho (emitido a muito tempo) e esteja em bom estado de conservação. Quanto a lugares em Cusco e Águas Calientes, vai de qualquer um! Existe muitas opções boas e baratas. Chegando lá, dê uma boa caminhada e procure pelas melhores opções. Acho que vale uma passadinha para conhecer o Vale Sagrado (faça o tour) e as Igrejas na própria cidade. Abraços e bons ventos. FORÇA SEMPRE! Citar
Colaboradores fergeoli Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Postado Novembro 22, 2010 Olá Fabifeliz, você precisa dar uma circulada pelo mochileiros... http://www.mochileiros.com/manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html tem muita informação no site, sugiro dar uma pesquisada nos tópicos do Peru: peru-f114.html dicas-o-que-conhecer-no-peru-alem-de-machu-picchu-t36558.html lugares-indispensaveis-e-lugares-dispensaveis-de-sua-opiniao-t46520.html machu-picchu-f49.html Abraço e boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.