Membros cazzaza1 Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Fala galera, bao demais? to pensando em passar o carna 2011 em Ouro Preto ou Diamantina... em 2010 me falaram que Ouro Preto nao foi tao bala pelo fato de as rep. federais tiverem tido problemas com o estado... Ja diamantina a galera falou que a cidade fechou de tanta gente... em 2011 o que voces acham? alguem que ja comprou algum pacote, recomendam qual? Abraço Citar
Membros cazzaza1 Postado Novembro 23, 2010 Autor Membros Postado Novembro 23, 2010 até agora, gostei muito do pacote da republica serigy programação exelente o preço muito bom Citar
Membros Thaismp Postado Dezembro 31, 2010 Membros Postado Dezembro 31, 2010 ola, eu tb estou na duvida...tava procurando primeiro ouro preto. gostei da prog das rep confraria e santuario...esto esperando me enviarem o valor. algm sai de sp? Citar
Membros Bruna_spc Postado Janeiro 1, 2011 Membros Postado Janeiro 1, 2011 Diamantina é beeeeem melhor, carnaval de rua o dia inteiro, além de que a Bartucada, Batcaverna são ótimas, e o Bar do Titi bomba! OP vc tem que pagar pra ir nos blocos, o carnaval de rua lá é fraco... Só que os pacotes sõa muito caros! Ano passado fui pra Diamantina fechando casa com uma alera, mas pra mim é fácil pq sempre tem gente de BH que sabe de alguma casa. Pra vc talvez seja difícil achar uma pq normalmente é esquema entre conhecidos. Mas se animar, por pacote ou achar uma casa pra ficar, vai em frente, que é bom demais! Citar
Membros Dani Albuquerque Postado Janeiro 12, 2011 Membros Postado Janeiro 12, 2011 Com certeza o carnaval de Diamantina é bom, mas o de Ouro Preto é Sensacional !! Meu primeiro ano foi em diamantina, gostei muito !! Massss..... Este ano vai ser a minha 2ª vez no Carnaval em Ouro Preto, ficarei na República Chaparral , que foi a república que fiquei hospedada no ano passado. Adorei a receptividade, organização e principalmente as festas !! Cada dia uma festa diferente, havaiana, rave, tequilada...e no ano passado o povo colocou até uma escola de samba pra tocar um dia na república !! pirei..... Citar
Membros Vania13 Postado Janeiro 18, 2011 Membros Postado Janeiro 18, 2011 Ouro é Preto é mágica sem sombra de dúvidas. A cidade não precisa nem do Carnaval pra ser uma festa. Passei o carnaval por lá em 2009 e fiquei na República Calamidade Pública (www.calamidadepublica.com.br). Sensacional!Festas temáticas na republica, comida e bebida com pressão. Mas esse ano tô querendo pular em Diamantina Citar
Membros nique3.0 Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Postado Fevereiro 1, 2011 Se tiver afim, conheço um pessoal que tá alugando casa lá, ta num preço muito bom, eu vou ficar nessa casa tb, alegria e bebida são 2 coisas que não faltam!!!! Bjoooo Citar
Membros iperescsilva Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Postado Fevereiro 3, 2011 De verdade? Eu recomendo Ouro Preto.. Já fui 3 anos para lá e aproveitei muito. Da uma olhada nesses pacotes: www.tsunamifolia.com att Citar
Membros leuzin lima Postado Fevereiro 8, 2012 Membros Postado Fevereiro 8, 2012 tem uma agencia no rio que vende pacote para os dois lugares tambem, o nome é boa vida turismo.. eu ja passei 5 anos em o.preto e estou indo pro sexto em diamantina, fico hospedado na republica zero hora que dizem ser uma das melhores, quem quiser axo que eles vendem o pacote pelo site - www.boavidaturismo.com.br pra quem for pra diamantina, agente se esbarra por la Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.