Membros mariliadw Postado Março 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2015 Lorena e Marília, o tamanho do cabelo não importa muito pois você seca uma parte e torce a toalha e depois vai secando o resto. Até para o corpo é assim,enxuga a perna, torce a toalha, enxuga a outra perna, torce a toalha e etc.... Ahhh tá! Obrigada, paulorco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bia Fig Postado Julho 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Notei que ninguém falou da toalha mágica da marca Fixxar Import. Encontrei o modelo multiuso na minha cidade (http://www.toalhamagica.com.br/portfolio-item/toalha-magica-multiuso/#tab-id-3) e a loja me disse que serve para se secar do banho apesar da embalagem apontar o uso em carros e vidros, pro exemplo. É mais barata que as demais. Alguém indica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cris_unb Postado Julho 28, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Gente, essa toalha KINGCHAM NABAIJ seca bem mesmo? Ou fica aquela sensação de corpo úmido? Estou indo para lugar bem frio e com muita chuva, então queria algo que secasse o corpo de verdade e se secasse facilmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 7, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Eu tenho uma dessa e parei de usar a que eu tinha antes que é aquela que precisa torcer e manter úmida. A sensação no corpo é bem melhor, precisa esticar em algum lugar pra secar, em geral, se deixar à noite, amanhece seca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarisaBrugnara Postado Janeiro 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Tek Towel da Sea to Summit! Elas tem a textura bem parecida com uma toalha de banho mesmo. Não são iguais aquelas toalhas de natação que só espalham a água de um lado pro outro no corpo. Um pouco caras, mas são as top de linha. Tem tamanho P, M, G, são super compactas, secam rápido e não pegam cheiro. É pra comprar 1 e não comprar mais, pq duram muito. Daí veio a Azteq (a marca técnica da Nautika), "copiou" as tek towels e fez as Toalhas Azteq Soft. Elas são menos da metade do preço, não tão compactas (mas continuam sendo bem pequenas), e tão boas quanto! Tem a mesma textura das tek towels, também secam rápido e não pegam cheiro. Tamanho P, M e G também. Marisa da https://www.territorioonline.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores StanlleySantos Postado Janeiro 7, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Saudações! Alguém recomenda as toalhas da nabaji vendidas nas lojas da decathlon? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.