Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Lorena e Marília,

o tamanho do cabelo não importa muito pois você seca uma parte e torce a toalha e depois vai secando o resto. Até para o corpo é assim,enxuga a perna, torce a toalha, enxuga a outra perna, torce a toalha e etc....

Ahhh tá! :D

Obrigada, paulorco! ::otemo::

• 2 anos depois...
  • Colaboradores
Postado

Gente, essa toalha KINGCHAM NABAIJ seca bem mesmo? Ou fica aquela sensação de corpo úmido? Estou indo para lugar bem frio e com muita chuva, então queria algo que secasse o corpo de verdade e se secasse facilmente.

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Eu tenho uma dessa e parei de usar a que eu tinha antes que é aquela que precisa torcer e manter úmida. A sensação no corpo é bem melhor, precisa esticar em algum lugar pra secar, em geral, se deixar à noite, amanhece seca.

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Tek Towel da Sea to Summit! Elas tem a textura bem parecida com uma toalha de banho mesmo. Não são iguais aquelas toalhas de natação que só espalham a água de um lado pro outro no corpo. Um pouco caras, mas são as top de linha. Tem tamanho P, M, G, são super compactas, secam rápido e não pegam cheiro. É pra comprar 1 e não comprar mais, pq duram muito.

Daí veio a Azteq (a marca técnica da Nautika), "copiou" as tek towels e fez as Toalhas Azteq Soft. Elas são menos da metade do preço, não tão compactas (mas continuam sendo bem pequenas), e tão boas quanto! Tem a mesma textura das tek towels, também secam rápido e não pegam cheiro. Tamanho P, M e G também.

Marisa da https://www.territorioonline.com.br/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...