Membros julianaseibert Postado Maio 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Eu li vários comentários sobre toalhas para viagens e decidi comprar a dry lite da see to summit. Poe no google que aparece. Ainda não chegou. Depois que eu testar dou minha opiniao sobre ela. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prikaram Postado Agosto 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Pessoal, Na Decathlon achei uma toalha "Kingcham", essa aqui: http://www.decathlon.com.br/BR/toalha-kingcham-cinza-80x130cm-165798397/ Alguém conhece? Será que é boa? Estou bem em dúvida ao comprar toalha, dá um certo medo que ela seja propaganda enganosa, você compra e depois não seca nada... rsrsrs Vou fazer um mochilão na semana que vem e ainda não sei se levo uma dessas ou arrisco na normal mesmo. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leocasquinha Postado Novembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 bom pessoal não faz muito tempo que descobri essas toalhas super absorventes esses tempos estava muito bem caminhando no carrefour e tinha 5 toalhinhas de microfibra (poliester e poliamida, muito macias e suaves, realmente bem agradáveis) de uns 30x30cm por R$10,00, resolvi comprar pensando que se não fosse útil para secar seria bom para tirar o pó do apartamento, limpar o carro, ... para minha surpresa, quando fui testar, ela seca muito bem, parece que cola na pele me sequei com 2 toalhas agora comprei uma sea to summit, estou esperando chegar para testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bhzorrox Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Olá leocasquinha! Sua toalha já chegou? O que vc achou? É que eu tô querendo comprar uma destas, e um colega vai trazer pra mim dos EUA. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raulz!to Postado Março 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2013 Galera, comprei uma Oxdry Towel (marca Ox, importada da China pela SBF) na Decatlon por R$29 e achei que valeu a pena. Ela tem 55x36cm, seca praticamente o corpo todo de uma vez só. Se você estiver encharcado, é só torcer uma vez e fica ótimo. Vem com um tubinho de plástico flexível para transporte que é bem prático e dá pra jogar dentro da mochila sem medo porque a embalagem não vai quebrar. É em 100% PVA, o que demanda algum tempo para secar, como já disseram mais acima, mas pode ser guardada úmida numa boa. A dica de lavar no banho durante a trip é excelente e é o que eu estou fazendo agora. Joga um pouco de sabão ou xampú (desde que neutros) e já era, fica como nova e não deixa cheiro. Também usei na água do mar sem problemas. Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leocasquinha Postado Março 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2013 Eai Bhzorrox Primeiramente desculpe pela demora, estava na patagônia. kra, chegou sim a toalha e usei e abusei dela, é uma sea to summit tek towel tamanho M (50x100cm). é muito boa, seca muito bem o corpo e se seca rapidamente. Porém eu achei ela um pouco grande, acho q a S (40x80cm) ou a XS (30x60cm) já está otimo para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros celiosp Postado Março 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Olá Léo!!! Valeu pelas dicas, mas... Toalhas era a nossa preocupação menor na sua ausência. Estamos melhor agora, pode acreditar. Um Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielmtl Postado Setembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Comprei uma toalha na Decatlhon, fiz o teste hoje, é uma Nabaiji(acho que é esse o nome mesmo) só procurar no site que é fácil achar, ela saiu por 20 reais e tem até um kit com 3 por 40. Me secou muito bem e a secagem da mesma também se mostrou bem rápida, e o clima não está tão quente, por volta dos 23º e ela secou completamente após umas 2 horas e meia. Não sei quanto a outras toalhas esportivas, mas em relação a uma toalha de algodão ela é muito boa, barata e também muito compacta. Recomendo!! Abraço rapaziada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuccDLeck Postado Janeiro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Vou fazer um "downgrade", tenhouma Dry-lite pequena que uso no dia a dia e vou testar aquelas de cozinha 'perflex'... desconfio que elas são melhores que estas de microfibra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biamorim Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Comprei uma PackTowl aqui neste site: http://www.aliexpress.com/item/L0239-Size-64CM-x-137CM-Ultra-Soft-Outdoor-Sports-PackTowl-Tek-Towel-Quick-Dry-Glof-Gym/1581199690.html No boleto, tudo (frete+ valor do produto) saiu por 38 reais e vem da China...espero que preste para a minha ida ao deserto de Atacama..... Alguem conhece esta marca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.