Membros Ricardo_Borges Postado Julho 6, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2006 Alguém conhece as toalhas TEK TOWEL da marca Sea To Summit? Valem a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra murillus Postado Setembro 1, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2006 Ja tive uma toalha tek towel e achei muito boa... pouco tamanho e boa absorcao... mas geralmente eu uso um perflex mesmo para as rotinas mais comuns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 2, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 2, 2006 ricardo, eu tenho, viaja sempre comigo, mesmo quando a trabalho, pq não ocupa espaço a gente nunca sabe quando vai precisar usar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Suelih Postado Maio 11, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Ola Uma opcao é usar toalha de fralda, enxuga bem, torce e estende a noite que no dia seguinte está sequinho, sequinho/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BichoGrilo Postado Abril 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2008 Oi pessoal. Eu tenho essa CAMP TOWEL, q é super absorvente, mas não enxuga nada. Na minha opinião, comprei à toa. Essa da ZOGGS, muito usada por nadadores é a melhor. Ela é muito boa e muito facil de transportar. Mas guardem ela sempre úmida, senão resseca. Sempre levo essa da ZOGGS e uma toalha de rosto normal. Essas de tecido mesmo. Abcs. Augusto Augusto, Por favor, me explica como ela é absorvente mas não enxuga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BichoGrilo Postado Abril 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2008 Adquiri semana passada uma tolha de microfibra Tek Towel da marca Sea To Submit. Super absorvente, contato com a pele confortavel. Só esperava que ela secasse um pouco mais rápido, de qualquer forma recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra kaoru noda Postado Maio 19, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 19, 2008 O meu e o Packtowl Personal camp towel da MSR. Veja no link. http://www.msrgear.com/camptowels/personal.asp Macia e super absorvente. Vale a pena,alem de secar rapido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Maio 25, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2008 tenho uma de natação da speedo acho que as uns 15 anos, é boazinha e uma velha fralda de pano (é mais leve e seca melhor, mas precisa secar se não apodrece o que não acontece com a de natação). nunca usei as de microfibra. obs. as de natação ficam com um pouco de cheiro de cachorro molhado!!! ha ha ha !!!! mas é só deixar de molho com um pouco de água sanitária que fica zero bala de novo. afinal lavô tá novo!!! inté.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rsmbarros Postado Setembro 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Tô pensando em passar a usar uma toalha vagabunda cortada ao meio pra viagens longas. Isso mesmo, meia toalha pra reduzir no peso. O que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 pode levar uma toalha de rosto tb. não precisa levar uma de banho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.