Membros Nathan Martins Postado Agosto 26, 2019 Membros Postado Agosto 26, 2019 Alguem tem dicas de modelos que faça altas fotos? Citar
Membros lobo_solitário Postado Agosto 26, 2019 Membros Postado Agosto 26, 2019 45 minutos atrás, Nathan Martins disse: Alguem tem dicas de modelos que faça altas fotos? Creio que nao há um modelo específico. Ultimamente todos os modelos premiums de cada marca ja sao capazes de capturar ótimas fotos, tanto iPhones, Samsungs ou ate mesmo Motorolas. Uma boa opçao é acessar o site flickr e fazer o filtro pelo tipo de camera/celular que voce deseja, com isso terá noçao da qualidade de cada câmera. La no site voce consegue saber toda a configuraçao da imagem (ISO, obturador, flash, etc) 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Agosto 26, 2019 Colaboradores Postado Agosto 26, 2019 Tenho ficado bem satisfeito com a série g da Motorola. O G3 e o G7 me ajudaram inclusive com trabalhos de fotografia da faculdade. O G7 tem a opção (ainda que limitada) de vc trabalhar com o ISO, obturador, velocidade, etc, mas vc vai precisar dos conhecimentos básicos de fotografia para balancear bem esses aspectos e gerar aquela foto maneira. E ele tbm vem com outros recursos básicos como escolha de cor e foto em retrato (que desfoca o ambiente ao redor de um rosto reconhecido), caso queira algo mais "Instagram". Creio que valem a pena. 1 Citar
Colaboradores Marcelo Estrela Postado Agosto 26, 2019 Colaboradores Postado Agosto 26, 2019 Utilizo um Samsung S10e e não tenho do que reclamar! Excelente qualidade fotográfica, sem contar que o mesmo possui uma câmera angular que permite excelentes capturas de paisagem. 1 Citar
Membros Nathan Martins Postado Agosto 27, 2019 Autor Membros Postado Agosto 27, 2019 23 horas atrás, lobo_solitário disse: Creio que nao há um modelo específico. Ultimamente todos os modelos premiums de cada marca ja sao capazes de capturar ótimas fotos, tanto iPhones, Samsungs ou ate mesmo Motorolas. Uma boa opçao é acessar o site flickr e fazer o filtro pelo tipo de camera/celular que voce deseja, com isso terá noçao da qualidade de cada câmera. La no site voce consegue saber toda a configuraçao da imagem (ISO, obturador, flash, etc) Muito obrigado. Genial. Vou verificar sim. Valeu. Citar
Membros Nathan Martins Postado Agosto 27, 2019 Autor Membros Postado Agosto 27, 2019 23 horas atrás, StanlleySantos disse: Tenho ficado bem satisfeito com a série g da Motorola. O G3 e o G7 me ajudaram inclusive com trabalhos de fotografia da faculdade. O G7 tem a opção (ainda que limitada) de vc trabalhar com o ISO, obturador, velocidade, etc, mas vc vai precisar dos conhecimentos básicos de fotografia para balancear bem esses aspectos e gerar aquela foto maneira. E ele tbm vem com outros recursos básicos como escolha de cor e foto em retrato (que desfoca o ambiente ao redor de um rosto reconhecido), caso queira algo mais "Instagram". Creio que valem a pena. Queria saber se os modelos xiaomi são recomendáveis na sua opinião. Até o presente momento achei bem interessante o Moto g7 plus. Citar
Membros Jonas Silva ForadaTribo Postado Agosto 27, 2019 Membros Postado Agosto 27, 2019 Em 25/08/2019 em 21:16, Nathan Martins disse: Alguem tem dicas de modelos que faça altas fotos? Como o @lobosolitario falou não há um modelo específico já que a maioria deles oferece boas opções. É claro vai depender um pouco dos seu gosto, outro aspecto importante é o uso que você vai dar pra ele. Se souber um pouco sobre fotografia qualquer smartphone com uma boa resolução e opção de comandos manuais vai lhe atende. Eu uso desde 2015 os smarts da ASUS, linha Selfie. Hoje especificamente tenho Zenfone 5, é excelente a fidelidade de cores, os comandos manuais, tem também câmera dupla para ângulos abertos (que na verdade não sei se é tão interessante assim, já que perde bastante a qualidade). Eu uso um Moto g5 no trabalho, é muito ruim um delay que tem entre as fotos perde muitos cliques. Minha esposa tem Samsung J7 que é muito bom quando operado manualmente, porém a qualidade no automático é bem precária. Pra mim a diferença do Asus é que aguenta pancada e muitos tombos, kkkk, nos dias atuais. 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Agosto 28, 2019 Colaboradores Postado Agosto 28, 2019 Em 26/08/2019 em 22:13, Nathan Martins disse: Queria saber se os modelos xiaomi são recomendáveis na sua opinião. Até o presente momento achei bem interessante o Moto g7 plus. Mano, confesso que ouço falar muito dos xiaomi, mas não tive a oportunidade de usar qualquer modelo, então vou ter que ficar te devendo essa. Como usei/uso a linha g então minha sugestão segue. Espero que encontre algo que lhe agrade. 👍 1 Citar
Membros RodrigoDigão Postado Agosto 29, 2019 Membros Postado Agosto 29, 2019 Em 26/08/2019 em 22:13, Nathan Martins disse: Queria saber se os modelos xiaomi são recomendáveis na sua opinião. Até o presente momento achei bem interessante o Moto g7 plus. Sim, minha esposa tem um mi9 e é um ótimo celular! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.