Membros karen_tiemy Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Olá pessoal, Dia 10 de Janeiro estou partindo de São Paulo rumo a San Francisco e retorno no dia 23 por San Diego. Estava pensando em ir de San Francisco para Los Angeles de carro para aproveitar a rota que todos dizem ser maravilhosa, de Los Angeles para Vegas estava pensando em ir de trem, mas pelo o q procurei a viagem demora 18 horas quando demoraria 4 de onibus e de Vegas para San Diego pensei em ir de onibus. Alguem tem alguma sugestão, ou já fez esse percurso para me ajudar? Muito Obrigada!!! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Postado Novembro 22, 2010 Oi Karen, a rota de trem mais interessante é entre LA e San Diego. Vc pode pegar um voo low cost LA/Vegas e Vegas/LA e dpois aprovietar a viagem de trem p/ San Diego. Ou fazer td de onibus, caso queira economizar. Procure voo aqui: www.expedia.com e onibus aqui: www.greyhound.com Citar
Membros muraah Postado Janeiro 29, 2011 Membros Postado Janeiro 29, 2011 Olá! Deixa eu aproveitar esse tópico de transporte pela CA para tirar umas dúvidas. Pretendo fazer um roteiro bem próximo desse que a Paula sugeriu, indo de San Franciso a LA e de lá para Vegas. A dúvida é se vale mesmo a pena voltar de Vegas para LA e de lá ir para San Diego ou se o melhor é ir direto de Vegas para San Diego. Se for, qual o melhor jeito de ir? Estarei viajando entre 23/02 e 08/03. Precisa sair do Brasil com passagens e hostels fechados ou dá pra ir decidindo quando e pra onde ir durante a viagem, tendo mais liberdade pra aumentar ou diminuir o número de dias em cada cidade sem correr o risco de ficar sem passagem e sem hospedagem? Karen, como foi a viagem? Fez esse trajeto mesmo? O que achou? Paula, suas participações nos vários tópicos por aí já me ajudaram muito!!! Valeu mesmo! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Janeiro 31, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2011 Oi Muraah, Acho q ass unica forma de ir de LV p/ San Diego é de aviao ou de greyhound (www.greyhound.com), e o onibus passa por LA d qq forma. Sugiro q faça a viagem de noite, ja q a paisagem é só deserto. Em fev e março é baixa temporada, acho q nao vai ter problemas com hoteis, mas é bom ir acompanhando as vagas nos sites. Citar
Membros muraah Postado Fevereiro 6, 2011 Membros Postado Fevereiro 6, 2011 Valeu Paula!!! To fazendo algumas mudanças pra facilitar o trajeto e decidi inverter as cidades, indo primeiro pra San Diego (aproveitando que já vou estar na California) e depois pra Vegas. Mas pintou mais uma dúvida: como vou dirigindo de San Francisco para LA, parando no caminho em algumas cidades, tenho 2 opções: devolver o carro assim que chegar em LA (provavelmente a noite, já que vou aproveitar para conhecer as praias que estão no caminho entre Santa Barbara e LA, inclusive Malibu e Santa Monica), conhecer a cidade usando transporte público no dia seguinte e ir para San Diego de trem no outro; ou ficar com o carro nesse meu dia inteiro conhecendo LA e só devolver no dia seguinte em San Diego, depois de fazer a viagem parando em Venice, Long Beach e outras praias no caminho. Vi muita gente por aqui falando que é melhor estar com carro em LA, pois o transporte público é fraco. Mas pra ficar um dia só conhecendo a cidade (principalmente a região de Hollywood), será que precisa do carro mesmo? Alguém sabe se é caro ou difícil estacionar? Se bem que ir de carro de LA para San Diego deve ser legal, pois dá pra parar nessas praias do caminho! Obrigado mais uma vez! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Fevereiro 7, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2011 Oi Muraah, Acho q depende dos ses objetivos em LA. Se vc for conhcer as praias em um dia e Hollywood em outro, acho q nao precisa de carro. Mas se for p/ os parques ou conhcer td no mesmo dia, aí o carro é bem necessário. Acho q, como vc ja vai de carro de snFran p/ LA, ir ate San Diego de carro vai ficar chato, msm pq as praias de La sao feinhas. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 11, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2011 Muraah Se for somente para conhecer a região de Hollywood não há necessidade de carro, mas se quiser conhecer outras partes da cidade ele seria bem vindo porque realmente o transporte público é deficiente. Valores pagos em estacionamento público agora em janeiro: em Hollywood paguei diária de USD 15,00, em Beverly Hills foi USD 12,00 por cerca de 4 horas. Citar
Membros RenataMFreitas Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 Pessoal, estou planejando fazer SFO x San Diego no inicio de maio e achei os valores de estacionamento em LA meio puxados. Será o taxi não seria uma opção? Citar
Membros mayverissimo Postado Agosto 23, 2012 Membros Postado Agosto 23, 2012 Oi, vou viajar pela Califónia em outubro e a maior parte do trajeto vou fazer de ônibus ou trem. Só que em Sacramento ou Santa Barbara (ainda não escolhi qual) vou ficar apenas um dia e não gostaria de gastar com albergue. Então, alguém sabe se as estações de ônibus (Greyhound) e trem (Amtrak) ficam abertas 24 horas e se é possível dormir/ficar lá por muito tempo? E se tem quarda volumes que caiba mochila? Podem ser perguntas bobas, mas vai ajudar muito rsrs. Obrigada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.