Membros fhsantos Postado Junho 14, 2021 Membros Postado Junho 14, 2021 Citar 1 hora atrás, Alan Rafael Kinder disse: Olha, eu acho muito bom ter duas portas laterais, então eu pagaria por esse extra. Você fala sobre ter uma barraca leve e ampla para a família... Pretendes acampar em lugares estruturados ou trekking de longa duração? Pergunto isso pois o peso não é muito relevante se tu pretendes acampar em locais estruturados, quais tu podes basicamente encostar o carro e tirar tuas coisas do porta-malas. Já se o objetivo é fazer trekking de longa duração, cada grama conta no resultado final, e daí entenderia buscar uma barraca técnica - entretanto é extremamente incomum ver barracas para 'família' nesses termos (no caso, para mais que duas pessoas). Até mesmo as barracas técnicas que são anunciadas para duas pessoas são bem comprimidas, ao ponto destas duas pessoas terem de ficar quase abraçadas. Pois é, eu tb gosto de duas entradas, ainda mais com 3 na barraca, mas a pro-series é mais barata, mas é menor e mais pesada!!!! Seria para campings sem infra, para camping mais "urbano" temos uma barraca gigante de 6p, que pesa uma tonelada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.