Membros hmarinioficial Postado Agosto 26, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 @rodrigo-whisky @Falcao189 Obrigado pelas informações! Hoje vou decidir entre as 3.... ainda sigo na duvida principalmente porque devo explorar Patagonia e outras parte da Cordilheira por algum tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Falcao189 Postado Agosto 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 2 horas atrás, hmarinioficial disse: @rodrigo-whisky @Falcao189 Obrigado pelas informações! Hoje vou decidir entre as 3.... ainda sigo na duvida principalmente porque devo explorar Patagonia e outras parte da Cordilheira por algum tempo! Qualquer uma dessas vai tá bem servido, a Cirrus me parece que aguenta mais vento. Particularmente, prefiro a Mongar pelo desenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hmarinioficial Postado Agosto 26, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 11 minutos atrás, Falcao189 disse: Qualquer uma dessas vai tá bem servido, a Cirrus me parece que aguenta mais vento. Particularmente, prefiro a Mongar pelo desenho. A Mongar tem 400g mais de peso (sem o vestibulo opcional) em comparação a Cirrus! A unica coisa que a Cloud up 2 e a Star River tem de "vantagem" é a saia que seria para neve, mas poderia ajudar no caso de vento não acha? A diferença de valores é mínima entre as barracas... Star River R$637,65 Cloud Up 2 R$600,03 Cirrus R$576,67 Mongar R$579,85 Duvida cruel! 😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Falcao189 Postado Agosto 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Como eu falei, escolhi a Mongar pelo desenho, estilo domo, espaço interno e também por ter duas portas. Se não faz questão desses atributos, no seu caso, eu iria na Cirrus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Agosto 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 @hmarinioficial para Patagônia eu encaro a Cirrus como a mais interessante. Vai comprar direto no aliexpress? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hmarinioficial Postado Agosto 26, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 1 hora atrás, rodrigo-whisky disse: @hmarinioficial para Patagônia eu encaro a Cirrus como a mais interessante. Vai comprar direto no aliexpress? Sim...vou comprar direto na loja oficial da Naturehike no aliexpress... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hmarinioficial Postado Agosto 26, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 @rodrigo-whisky vou levar em consideração tua opinião! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hmarinioficial Postado Agosto 27, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Comprada a Cirrus! Agora é só esperar chegar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Falcao189 Postado Agosto 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Pô a minha opinião nao considerou então? Não fosse eu não tinha nem achado o lugar quente pra comprar barato hahah Brincadeiras à parte, parabéns, excelente compra! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hmarinioficial Postado Agosto 27, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 8 horas atrás, Falcao189 disse: Pô a minha opinião nao considerou então? Não fosse eu não tinha nem achado o lugar quente pra comprar barato hahah Brincadeiras à parte, parabéns, excelente compra! Valeu!! Se eu tiver na patagonia e ela não aguentar vou te xingar em! hahahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.