Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 26, 2019 Membros de Honra Postado Agosto 26, 2019 Um exemplo para os amigos Passagem AGORA para MADRID e MONTEVIDÉU (ida e volta) com todas as taxas incluídas por R$ 1.427,00. * E ainda dá para parcelar em até 8 vezes de R$ 178,38.... Procura lá nos pacotes da CVC pra ver quanto vai ficar kkkkkkkkkkkkk https://www.melhoresdestinos.com.br/promocao/passagens-para-madri-mais-montevideu Citar
Membros Aline Miqueline Postado Agosto 26, 2019 Membros Postado Agosto 26, 2019 @Luka Izzo Sim... eu já sigo eles... mas não tenho visto promoções tão baratas nos últimos meses, então estou procurando outras alternativas... Obrigada Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 26, 2019 Membros de Honra Postado Agosto 26, 2019 É vero!! Os precinhos inacreditáveis eu não vi mais! Mas às vezes aparece Europa na faixa de R$ 1.200 a 1.400, como o caso de hoje (com Uruguai de graça ainda). Dois destinos internacionais pelo preço de meia passagem pra Europa! rs A promoção de hoje é para viajar em novembro e início de dezembro. Pra quem tem o período livre é uma boa pedida!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.