Membros fabriciozago Postado Março 6, 2012 Membros Postado Março 6, 2012 Olá, mochileiros! estive no Atacama no carnaval e peguei muita chuva. Deixei um relato com dicas da viagem aqui no site e aproveito para divulgar um link com fotos minhas publicadas no site da National Geographic Brasil. Quem quiser olhar, o link é esse: http://viajeaqui.abril.com.br/materias/fotos-do-deserto-do-atacama abs e boa viagem pra quem se prepara para conhecer um dos lugares mais incríveis do planeta! Citar
Membros LuizG. Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 Boa noite, Abaixo algumas fotos minhas do deserto do Atacama: Citar
Membros de Honra Dete Postado Março 27, 2012 Membros de Honra Postado Março 27, 2012 Denominada: Quadro Vivo - Ilha Flotantes de Uros Denominada: Ai se ela me pega: Machu Picchu Citar
Membros de Honra casal100 Postado Março 27, 2012 Membros de Honra Postado Março 27, 2012 Fim do dia no Monte Roraima - venezuela Jardim botânico - caracas - venezuela Botos cor-de-rosa - Novo airão amazonas Flora - Monte Roraima - venezuela Citar
Membros Rutkah Postado Abril 1, 2012 Membros Postado Abril 1, 2012 Brasil - SP - Barra do Ribeira - Juréia Brasil - SP - Santos - O detalhe da foto é o Raio em meio ao pôr-do-sol, no momento da foto! Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Abril 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 2, 2012 Show de bola as fotos! Citar
Membros Emeca Postado Abril 3, 2012 Membros Postado Abril 3, 2012 Fitz Roy - El Chalten (Argentina) - Jan/2012 Glacial Martial - Ushuaia (Argentina) - Dez/2011 Citar
Membros Varga Postado Abril 13, 2012 Membros Postado Abril 13, 2012 Pessoal, parabéns pelas fotos! Magníficas! Especialmente o Super Homem (muito boa)! Vou contribuir com o acervo: Colômbia - San Andres - Parte norte da ilha Chile - Puerto Varas - Lago Llanquihue e Vulcão Osorno Argentina - Bariloche - Vista da Estrada durante o Circuito Chico, Hotel Llao Llao ao fundo Citar
Membros xmts_jose_br Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 Bolívia - Sucre - Mercado Campesino PS: Nunca pensei que o SUPERMAN me surpreenderia novamente! Citar
Membros Kley Postado Maio 12, 2012 Membros Postado Maio 12, 2012 Montevidéo 2011 com minhas irmãs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.