Membros fabriciozago Postado Março 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2012 Olá, mochileiros! estive no Atacama no carnaval e peguei muita chuva. Deixei um relato com dicas da viagem aqui no site e aproveito para divulgar um link com fotos minhas publicadas no site da National Geographic Brasil. Quem quiser olhar, o link é esse: http://viajeaqui.abril.com.br/materias/fotos-do-deserto-do-atacama abs e boa viagem pra quem se prepara para conhecer um dos lugares mais incríveis do planeta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuizG. Postado Março 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2012 Boa noite, Abaixo algumas fotos minhas do deserto do Atacama: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Dete Postado Março 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2012 Denominada: Quadro Vivo - Ilha Flotantes de Uros Denominada: Ai se ela me pega: Machu Picchu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Março 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2012 Fim do dia no Monte Roraima - venezuela Jardim botânico - caracas - venezuela Botos cor-de-rosa - Novo airão amazonas Flora - Monte Roraima - venezuela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Abril 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Brasil - SP - Barra do Ribeira - Juréia Brasil - SP - Santos - O detalhe da foto é o Raio em meio ao pôr-do-sol, no momento da foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Abril 2, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Show de bola as fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Emeca Postado Abril 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Fitz Roy - El Chalten (Argentina) - Jan/2012 Glacial Martial - Ushuaia (Argentina) - Dez/2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Abril 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Pessoal, parabéns pelas fotos! Magníficas! Especialmente o Super Homem (muito boa)! Vou contribuir com o acervo: Colômbia - San Andres - Parte norte da ilha Chile - Puerto Varas - Lago Llanquihue e Vulcão Osorno Argentina - Bariloche - Vista da Estrada durante o Circuito Chico, Hotel Llao Llao ao fundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xmts_jose_br Postado Abril 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Bolívia - Sucre - Mercado Campesino PS: Nunca pensei que o SUPERMAN me surpreenderia novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kley Postado Maio 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Montevidéo 2011 com minhas irmãs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.