Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 14, 2011 [Paraty RJ Brasil. ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo X Postado Julho 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Quanta foto linda, pessoal! Viajar é bom demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedro gabriel Postado Julho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Parque do Itacolomi - Ouro Preto - MG BRASIL Pedra do Sino>Serra dos Orgãos - Teresópolis - RJ BRASIL Isla Del Sol - Bolívia Lago Titicaca - Bolívia Caminos de La Gran Caverna - MachuPicchu - Perú El Condor - MachuPicchu - Perú Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Julho 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 17, 2011 parabens a todos q postaram as fotos, muitas lindas e maravilhosas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Julho 19, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 19, 2011 parabens a todos q postaram as fotos, muitas lindas e maravilhosas.... concordo plenamente!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Parabéns para vc Japa pela brilhante ideia, aqui tem fotos que deixariam muitos fotógrafos profissionais com inveja, da para montar um livro: Paisagens da América do Sul na visão dos Mochileiros Aninha adorei sua foto do Salar, coisa magnifica, as das geleiras tb, mas a do salar é minha preferida, vou ter que me esforçar para te superar brincadeira vc é insuperável Japa cria um tópico para fotos América central e outro Europa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Julho 20, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Parabéns para vc Japa pela brilhante ideia, aqui tem fotos que deixariam muitos fotógrafos profissionais com inveja, da para montar um livro: Paisagens da América do Sul na visão dos Mochileiros Aninha adorei sua foto do Salar, coisa magnifica, as das geleiras tb, mas a do salar é minha preferida, vou ter que me esforçar para te superar brincadeira vc é insuperável Japa cria um tópico para fotos América central e outro Europa opa, legal q gostou parceiro, suas fotos são show mesmo... cada vez q entro aqui fico loco de vontade de voltar a viajar... quanto ao tópico da america central e europa, fica a idéia ai, eu ainda não tive oportunidade... quem sabe vc nao cria um ai grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Acho que se eu criasse pegaria mal, afinal foi vc que teve a brilhante ideia. Eu também fiquei admirado com as fotos dos amigos mochileiros tem foto que parece trabalho de profissionais, sem falar na na sensibilidade das pessoas em captar paisagens e momentos que parecem não existir de tão belo que são,eu adoro fotos e fiquei pasmo de ver tanta beleza, a vontade que dá é de fazer a mochila e cair na estrada , mas nem sempre podemos fazer isto, então viajemos nas fotos alheias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AlessandraC Postado Julho 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Brasil - Saquarema - RJ Brasil - Salvador - BA - Elevador Lacerda Peru - Puno - Islas Flotantes de los Uros Bolívia - Copacabana - Lago Titikaka (a qualidade não ficou boa pq tive que dar muuito zoom, até tentei chegar mais perto mas quanto mais eu descia a rua principal (que é uma ladeira) mas o sol se escondia de mim hahaha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marlamello Postado Agosto 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Lago Titicaca - Copacabana - Bolívia Mochileiro no Lago Titicaca - Copacabana - Bolívia Trilha do lado norte para o lado sul - Isla del Sol - Copacabana - Bolívia Isla Incahuasi - Salar de Uyuni - Bolívia Via Panamericana tirada do lado do Mirador das Linhas de Nazca - Nazca - Peru Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.