Colaboradores the voyager Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 E ai pessoal? Recentemente adquiri um Ipod Touch, e estou impressionado com as possibilidades do aparelho em relação a aplicativos para viagem. A idéia do Tópico é de dividir os aplicativos e discutir a respeito deles, não só de iPhone/Ipod, mas tambem de Blackberry, Android e outros. Então para começar, vou listar meus aplicativos de viagem: Backpacker Checklist (U$0,99) - O nome já se explica Booking.com (FREE)- reserva de hoteís Brasil Mobile (FREE) - Guia de viagem de algumas grandes cidades do Brasil Flight Track PRO ($9,99) - Informações sobre o seu voo Flight Update ($9,99) - Mesma função do Flight Track Hostelword (FREE) - reserva de albergues Lonely Planet (FREE) - Compra de guias de viagem e Phrasebooks Companhias Aereas GOL e TAM (FREE) - Checkin online, ofertas da companhia Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xemps Postado Dezembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Alguns free apps: Urbanspoon: Acha restaurantes perto de onde você está. Também é possível buscar por tipo de comida que o restaurante serve. TripAdvisor: App que traz hotéis, hostels, restaurantes, enfim, tudo como no site. Trapster: Mapa de radares de velocidade nos EUA (bom pra quem gosta de alugar carro nos EUA). Kayak: Acho que é o mais completo de todos. Dá para fazer itinerário, procurar preço de hotéis, informações sobre o vôo e o aeroporto, taxa de bagagens. AA, Continental e outras companhias aéreas: No mesmo esquema da GOL e TAM O Kayak é o único aplicativo que eu acho realmente útil e prático (e pra falar a verdade é o único que eu ainda tenho no meu iPhone). A versão pro dele custa 0,99 cents, não comprei, mas estou pensando em colocar uns créditos na minha conta da app store para comprar. Acho que é um aplicativo imperdível para quem viaja. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores BrenoGMR Postado Janeiro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Flight Track PRO ($9,99) - Informações sobre o seu voo Flight Update ($9,99) - Mesma função do Flight Track Esses dois podem ser substituídos por um FREE, dá uma sacada no site da INFRAERO (http://www.infraero.gov.br/fiquepordentro/#/home), têm pra iPone/iPod e em versão Java para outros celulares ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros will_merussi Postado Janeiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Demais, cada vez mais me impressiono com o iPod Touch! Eu uso alguns interessantes também como o "SoundHound", para descobrir aquela música que está tocando e que o locutor não fala o nome, "Currency", para fazer conversões de dinheiro, "TeamViewer", se precisar entrar em algum computador remotamente, "Dictionary" um dicionário em inglês, entre outros para lazer ou checar a programação nos cinemas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Carolina* Postado Fevereiro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Esses dias o Lonely Planet liberou alguns do EUA free! Baixei o de Chicago, NYC, LA, San Francisco... É interessante, e bom ter guardado. Pena que não tem muitas fotos (alias, quase nada). Mas bem bacana o mapinha que tem a disposição com as lojas, restaurantes, hoteis, etc, com detalhes. Deveras util! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores williampaiva Postado Fevereiro 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Baita tópico!!! Vo testa esses programas tudo hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores BrenoGMR Postado Fevereiro 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 http://www.google.com/mobile/goggles/#text PUTA APP pra Ipod, Iphone, Ipad e Celulares baseados em Android, a principal função eu axo que é a tradução por OCR. Mas oq é isso seu nerd tosco ? Simples: Você tira a foto de um texto e ele traduz. Mas outras funções bem foda como indentificar obras de arte e logotipos de marcas dentre outros. Vale a pena conferir. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Carolina* Postado Fevereiro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Um que meu namorado descobriu é o da Infraero! Nossa, muito bonito (hehe reparo nisso), e muito útil. Tem umas diquinhas de viagem, mas fala do peso da bagagem, tem informação dos aeroportos, voos, bem bacana! recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores BrenoGMR Postado Fevereiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 https://market.android.com/details?id=com.mobiata.flighttrack&feature=featured-apps Informações do Voos em tempo real, inclusive localização ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores BrenoGMR Postado Fevereiro 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 O google latitude é uma boa ferramenta pra saber onde está e se tem alguém conhecido por perto, o problema é que é on-line, ou seja, você precisa de internet no dispositivo pra poder usar, por outro lado não precisa de um um smartphone pra usar, roda em vários modelos além de Android, iOS, Black OS e Palm OS. http://www.google.com.br/latitude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.