Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Concordo com Anselmo. 3 dias em Bruxelas é muito. Com 2 dias lá dá para fazer até um bate e volta para Bruges.

Passei por Bruxelas no caminho de Amsterdã para Paris, 1 dia em Bruxelas já é suficiente para dar uma geral na cidade. Fiquei um dia lá e visitei muita coisa, até consegui fazer o tour na Cervejaria Cantillon que é mais distante. Fiz tudo a pé por lá.

Amsterdã em 2 dias dá para ver as principais atrações, mais ter 3 dias lá é melhor ainda, dá para ir para Zaanse Schans se cansar de Amsterdã.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@Davi Leichsenring Sim, em Bruxelas eu gostaria de conhecer Brugges, não tinha ouvido falar sobre Ghent, vou dar uma pesquisada. Mas vi um passeio de bate volta para Luxemburgo, saindo de Bruxelas, por isso inclui um dia a mais, porém não vi opiniões para saber se vale a pena.

Em Munique eu gostaria de conhecer Neuschwanstein Schloss e Rothenburg ober der Tauber; fazer um bate volta em Salzburg e visitar as montanhas de Zugspitze. Por isso coloquei uns dias a mais.

E sobre a Itália e curti a divisão que você fez e pretendo segui-la 😉.

Talvez eu consiga mais alguns dias de férias e aí incluo esses dias em Paris e Londres como você mencionou.

Mais uma vez muito obrigado, você não tem noção do quanto me ajudou. Deus abençoe você e os demais que deram essas excelentes dicas.

• Membros
Postado
9 horas atrás, Washington Gomes disse:

Mas vi um passeio de bate volta para Luxemburgo, saindo de Bruxelas, por isso inclui um dia a mais, porém não vi opiniões para saber se vale a pena.

Luxemburgo é um local legal de se visitar e não precisa de muito mais que 1 dia, mas pessoalmente eu acho que fazer isto como um bate-volta saindo de Bruxelas é cansativo demais.

São quase 4 horas para ir e depois mais quase 4 horas para voltar a Bruxelas, alem de as passagens serem meio caras.

Ou seja, você gasta um monte de dinheiro em passagens para não ter quase nada de tempo livre em Luxemburgo.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 21/08/2019 em 01:07, Washington Gomes disse:

Olá pessoal, irei fazer uma viagem à Europa em abril do ano que vem. Ficarei cerca de 30 dias, a chegada será em Londres e a volta será de Roma. A minha dúvida é sobre a imigração em Londres, eu sei que terei que comprovar questões como dinheiro, hotel etc, mas eles aceitam como comprovante de volta a minha saída por Roma? Ou terei que comprovar a minha saída da cidade de Londres também? Terei que comprovar cada estadia que terei em cada um dos países que eu for visitar?

Talvez essas perguntas sejam bobas, mas sou bem inexperiente XD. 

Desde já agradeço.

Fala meu amigo, ja passei por essa imigração e ele deve perguntar quantos dias ira ficar no Reino Unido, pois é indiferente para eles seu tempo na Europa ja que vc ira fazer outra imigração para sair de lá, como tudo são suposições e não existe "regra" fixa para entrar no país, me fizeram apenas 3 perguntas, quanto tempo de estadia, onde eu iria ficar, e quem estava comigo no caso minha esposa ele me perguntou !!! se for sair de trem ( que pelos valores não valem a pena ) é bom comprar até 120 a 90 dias antes , te dou uma grande dica que é pegar um onibus (flixbus) que possui uma promoçao de 5passagens por 99euros e vc vai escolhendo os trajetos , faça antes separado e depois pela promoçao so para ter certeza que compensa , qualquer dica é so falar ! abraços e boa viagem 

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 22/08/2019 em 17:49, Felipe Rozante disse:

1 dia em Bruxelas já é suficiente para dar uma geral na cidade.

Sera? Eu discordo completamente...rs! https://naviagemdeviajar.com.br/category/um-dia-pelo-mundo/belgica/

Tem atração aí que você não dará conta em 3 dias.

Sobre Amsterdam... uns passeios legais: https://naviagemdeviajar.com.br/category/um-dia-pelo-mundo/holanda-pais-baixo/

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...