Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Julho 8, 2011 Autor Colaboradores Postado Julho 8, 2011 Agora bateu saudades, deu vontade de voltar, Japa liga não amigo eu estou devendo meus relatos de viagem desde 2008 vixxi... nem fale saudade e vontade de voltar é uma coisa que sinto quase todo dia .hehe... ...em se tratando de seus relatos ... então me tranquiliza quando demoro, mas devagar vai.. hjaha! abraço! Citar
Colaboradores AlessandraC Postado Julho 29, 2011 Colaboradores Postado Julho 29, 2011 Finalmente estávamos na porta do Machu Picchu, logo adentramos e demos de cara com aquela paisagem tradicional que vemos nas fotos, sensação simplesmente inexplicável, indescritível, mesmo uma pessoa que já viu documentários, diversas fotos e etc, fica surpreendido pela imensidão e por toda energia que se sente ao chegar ali, é loco mesmo!!! Senti o mesmo quando cheguei lá! Apesar de achar que seria maravilhoso e ter muitas expectativas, ainda sim conseguiu me surpreender. E sou mais uma que tá cheia de saudades também!! Não vejo a hora de mochilar de novo, isso é tipo um combustível pra mim. O relato e as fotos estão show!! :'> Citar
Membros paranhos.fabio Postado Julho 30, 2011 Membros Postado Julho 30, 2011 Aos que tiverem tempo, não deixem de cruzar a fronteira e conhecer também a Bolívia. É um pais sensacional. Acabei de voltar de lá. Se quiserem dar uma olhada, aqui vai o blog que estou terminando sobre a viagem: whataboutbolivia.blogspot.com Abraços Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Julho 30, 2011 Autor Colaboradores Postado Julho 30, 2011 Senti o mesmo quando cheguei lá! Apesar de achar que seria maravilhoso e ter muitas expectativas, ainda sim conseguiu me surpreender. E sou mais uma que tá cheia de saudades também!! Não vejo a hora de mochilar de novo, isso é tipo um combustível pra mim. O relato e as fotos estão show!! :'> eim Alessandra, valew, sem dúvidas é muito mais do que imaginamos, só vendo pra crer.... valew tbm por ter me dado as dicas antes da viagem... Citar
Membros robersonsa Postado Julho 30, 2011 Membros Postado Julho 30, 2011 OLá pessoal! Fiquei 15 dias no Peru. Meu relato está em http://eporaqui.wordpress.com. Muitas fotos e dicas. Espero que gostem ! Abs Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Julho 30, 2011 Autor Colaboradores Postado Julho 30, 2011 sem querer ser chato, mas o meu tópico virou classificado de blogs hehe ... galera fizeram relatos coloquem aqui no site pra divulgar e ajudar a galera tbm né!!! Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Dezembro 16, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 16, 2011 Dae galera, vou compartilhar com vocês alguns vídeos que ando fazendo, estes 3 primeiros são do Parque de la Reserva, Circuíto Mágico del Agua em Lima, achei muito foda, e super recomendo para quem for pra Lima! 1ª PARTE 2ª PARTE 3ª PARTE Citar
Membros PÉRI1502429276 Postado Janeiro 21, 2012 Membros Postado Janeiro 21, 2012 PÔ JAPA QUE SHOW !!! LI TUDO ...FIQUEI IMAGINANDO O QUE VCS APRONTARAM NAS NOITES DE LIMA RS RS RS ABRAÇOOO Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Janeiro 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 26, 2012 PÔ JAPA QUE SHOW !!!LI TUDO ...FIQUEI IMAGINANDO O QUE VCS APRONTARAM NAS NOITES DE LIMA RS RS RS ABRAÇOOO hahah, cara nem queira saber, valew amigo! rs Citar
Membros PÉRI1502429276 Postado Janeiro 28, 2012 Membros Postado Janeiro 28, 2012 AMIGO JAPA ,Pode gentilmente me esclarecer algumas dúvidas que tive lendo e relendo o seu relato? Calma ...não é sobre as noite de LIMA não rs rs rs . 1° ) 104 dólares da passagem aérea de Lima até Cusco só de ida né? Pois pelo que entendi na volta vc fez outro percursso e acabou voltando pra Lima de buzao? 2°) Esse tal bilhete turistico de CUSCO dá direito a que ? Custa 70 soles? 3°) Qual o preço do trem que leva até Aguas Calientes? Ida e volta... Desculpe a encheçao de saco rs rs . Se puder ajudar valeu irmaoooo!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.