Membros alexgageiro Postado Novembro 19, 2012 Membros Postado Novembro 19, 2012 Galera, pretendo ir ao canada em agosto ou setembro de 2013 .... alguem sabe como se faz ara ir de calgary para banff ? e de onibus ? Dicas sao benvindas ... obrigado a todos Citar
Membros celinhocarvalho Postado Janeiro 14, 2013 Membros Postado Janeiro 14, 2013 GENTE, PELO AMOR DE DEUS UMA RESPOSTA: Galera, estou em Toronto e pretendo visitar Banff, e queria algumas respostas de vcs: 1) Em Banff, vale a pena ficar na cidadezinha ou é mais facil ficar em um albergue lá dentro do Parque Nacional? 2) Pra conhecer legal o Parque, e tirar algumas fotos, é necessário alugar um carro, ou dá pra fazer os percursos a pe´? Tem Onibus que circula dentro do Parque pra levar os visitantes de um lado pro outro? 3) Vale mesmo a pena conhecer Jaspen, ou no final das contas, tanto Bannf como Jaspen são iguais? Lembrando que nao tenho muito tempo, preciso sair de Bannf e ir pra New York, por isso reservei uns 4 dias no maximo pra fazer todo esse percurso. Estou certo, ou estou cometendo algum engano...Valeu Citar
Membros Soniabelotto Postado Março 25, 2014 Membros Postado Março 25, 2014 Ola. estou indo sozinha por 15 dias ao Canada. Pretendo ir a Toronto e Vancouver. De Vancouver pretendo ir ao Lake Louise. Esse lugar é meu sonho de viagem. Gostaria de saber se tem onibus , trem? Não vou alugar carro e se esquiar será como iniciante. Gostaria de dicas sobre hoteis e formas mais barata de fazer essa viagem. Estou pensando em iniciar a viagem por Toronto. O que voce acha melhor? Meu email-soniabelotto@yahoo.com.br Obrigada Citar
Membros AGSouza Postado Abril 21, 2014 Membros Postado Abril 21, 2014 Olá sonia...está indo em que época? Eu também estou indo com uma amiga! Citar
Membros Soniabelotto Postado Abril 22, 2014 Membros Postado Abril 22, 2014 Estou indo dia 16 de junho. Alguém sabe qual a melhor forma e mais barata de ir de Banff para Calgary?? Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.