Membros Danielmartins137 Postado Agosto 20, 2019 Membros Postado Agosto 20, 2019 Olá pessoal tudo bom? Sempre gostei de viajar mas nunca tive muita condição de bancar viagens, principalmente viagens longas. Foi quando descobri o Worldpackers (tambem um pouco sobre workaway). Que parece ser tudo oq eu precisava pra conseguir realizar mais viagens. A pergunta é o seguinte, Toda a premissa parece ser maravilhosa, tanto que parece ser muito disputada e muito difícil conseguir uma vaga. Meu intuito é viajar pelo Brasil e por outros paises da América do Sul, por ser mais barato e por ter um domínio razoável de Espanhol e ingles. Conseguir essas oportunidades é tão difícil quanto eu imagino? Ou é relativamente "comum" vc conseguir uma vaga, desde q assim como eu, esteja aberto a qualquer estado brasileiro ou vários países Latinos. Citar
Membros kenji Postado Dezembro 18, 2021 Membros Postado Dezembro 18, 2021 boa pergunta colega... pagar e cadastrar é facil o que garante que ao conectar com o anfitriao teria a vaga? acho que conta muito a habilidades da pessoa, consertos idiomas, cursos, sociall media, acho que ate a aparencia conta, afinal ha locais que ira trabalhar tambem com recepcionista do hostel... Logicamente no fundo mesmo o anfitriao quer funcionarios a custos baixos afinal manter um quadro de funionarios fica carissimo.... Ja manter voluntarios vai custar um cafe da manha, ja a dormida nao custa quase nada afinal o quarto ja esta la. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.