Colaboradores DanyC Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Para os que não puderam ir, aí vai a foto da galera com legenda! 1- Alexandre 2- Márcio 3- Silnei 4- Angel Freitas 5- Cláudia 6- LiCo 7- GuilhermeTosetto 8- Bruna 9- Raffa 10- Marcosplf 11- mipocione 12- wagnerponce 13- xaliba 14- Leticia Quaresma 15- Leo Ramalho 16- Ingrid Ferreira 17- ana maria cavalieri 18- perlamundo 19- focli 20- Marina Soares 21- laura-ck 22- samanthavas 23- luanario 24- Lilian 25- DanyC 26- Erika 27- Rubens 28- ??? 29- Carol 30- André Taka 31- leo m 32- Rafael Maccheri 33- Mi_GR 34- Angélica 35- Cris*Negrabela 36- Déo Alguns eu não sei o apelido daqui, então coloquei o nome mesmo, e as interrogações eu não lembro o nome, foi mal aí rsrsrsrs Menção honrosa para o Sandro e para o Piacitelli que não apareceram na foto hehehe Sa!!! O 28 é o Renato!!!! Bjsss Link para o comentário
Colaboradores DanyC Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Valeu Mi, consertei lá! Agora só tem um ser não identificado, que é o figuraça que tentou chegar numas 5 meninas e acabou sem ninguém rsrsrsrs Esqueci o nome dele, mas é alguma coisa com R! é o amigo da Danny né? Se não me engano é Renato! É ele.. e tadinho... ele é um fofo e não é de se jogar fora não...! kakakakaka Então quer dizer que o Renato deu um de Don Juan..... aiaiaiaia Também com tanta mulher bonita, ele ficou confuso...... kakaka Beijossss Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 kakakakaka Então quer dizer que o Renato deu um de Don Juan..... aiaiaiaia Também com tanta mulher bonita, ele ficou confuso...... kakaka Beijossss Deu... rsss... Eu vi essas cenas todas tbm! rsrsrsrsrsrs Link para o comentário
Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Pô... ainda não tinha visto esse tópico! Cabaço pra carai Muito show essa foto numerada com todo mundo! Link para o comentário
Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Saudaçoes amigos, Este ser o link para as minhas fotos do nosso Encontro: http://leo028.multiply.com/photos/album/2/Encontro_Mochileiros.com_2010 Selecionar a opção "Slideshow" para melhor visualização Quem puder vai jogando o link's Foi bom demais conheçer vcs. Até a próx Leo, Muito 10 as fotos... Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Aí vai o último dos meus vídeos, primeira parte do amigo oculto Silvio Santos orgulhosamente apresenta: Link para o comentário
Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Samantha, Essa lhama ficou espetacular! hahahahahaha! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Dany, minha linda, concordo plenamente...só mulher bonita mesmo... E não me venham encher o saco dizendo que eu fico xavecando as mulheres do site!!...se até uma delas concorrrrrdou (o acento serve tanto pra interioranos como para cariocaxxxxx) , a culpa não é minha... Como parece que a fila andou, eu vou xavecar você, Dany ...preciso fazer uma lista... Link para o comentário
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Postei no tópico errado: Pessoal Algumas fotos aqui: http://lico.photos.me.uk/c1918700.html Ainda não coloquei os comentários, e nem sei quando vou fazer isso. Algumas eu andei pegando dos blogs aí, já que não tenho nem facebook nem orkut. Muitas delas, principalmente as que eu apareço hehehe, não fui eu quem tirou e eu não tenho a mínima idéia de quem estava com minha câmera mas ficaram bacanas. Quem quiser baixar todas, está aqui em formato zip: http://www.4shared.com/file/V3cdd5Jk/Encontro_Mochileiros_19_20_e_2.html Intééé Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Bem legais as fotos, Fá! que pena q vc nao tem facebook... os comentarios lá estão bem engraçados tbm rsss... Acho q tem uns links abertos e dá pra vc ver.. mas não dá pra comentar... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.