Membros de Honra piacitelli Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 ahahahah O Sandrão trocou a galera por uma moita????? kkkkk Eu tive um motivo mais "nobre"..rs minha filhota apagou nos meus braços. Vou descarregar as fotos e depois posto o link aqui. abração Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Valeu Mi, consertei lá! Agora só tem um ser não identificado, que é o figuraça que tentou chegar numas 5 meninas e acabou sem ninguém rsrsrsrs Esqueci o nome dele, mas é alguma coisa com R! Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 ahahahah O Sandrão trocou a galera por uma moita????? kkkkk Eu tive um motivo mais "nobre"..rs minha filhota apagou nos meus braços. Vou descarregar as fotos e depois posto o link aqui. abração Que aliás, LINDAAAAAA ela! Link para o comentário
Membros de Honra piacitelli Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Brigado Mih....sou super suspeito....pra ela é tudo..rs Ixi..mas assusutou com a moçada;...rs Tadinha. estava estafada mesmo..apagou super cedo. Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Paulão, não é pra menos que ela tenha ficado assustada...só gente doida ao redor, a maioria delas chapada...ela apagou de medo... Mas que sua filhinha é uma graça, isso é verdade!! Abração! Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 People, Vou pegar algumas fotos "emprestadas" e colocar lá no meu álbum no FB, blz? Beijos. Link para o comentário
Membros de Honra piacitelli Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Pessoal, Cliquei pouco nesse encontro..e nem peguei ninguém tombando de bike. rs http://picasaweb.google.com/willys60/MochileirosCom# abração Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 To sem internet em casa, mas depois vou roubar geral as fotos do povo hehehe Link para o comentário
Colaboradores laura-ck Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Valeu Mi, consertei lá! Agora só tem um ser não identificado, que é o figuraça que tentou chegar numas 5 meninas e acabou sem ninguém rsrsrsrs Esqueci o nome dele, mas é alguma coisa com R! é o amigo da Danny né? Se não me engano é Renato! Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Valeu Mi, consertei lá! Agora só tem um ser não identificado, que é o figuraça que tentou chegar numas 5 meninas e acabou sem ninguém rsrsrsrs Esqueci o nome dele, mas é alguma coisa com R! é o amigo da Danny né? Se não me engano é Renato! É ele.. e tadinho... ele é um fofo e não é de se jogar fora não...! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.