Membros de Honra piacitelli Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2010 ahahahah O Sandrão trocou a galera por uma moita????? kkkkk Eu tive um motivo mais "nobre"..rs minha filhota apagou nos meus braços. Vou descarregar as fotos e depois posto o link aqui. abração
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2010 Valeu Mi, consertei lá! Agora só tem um ser não identificado, que é o figuraça que tentou chegar numas 5 meninas e acabou sem ninguém rsrsrsrs Esqueci o nome dele, mas é alguma coisa com R!
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2010 ahahahah O Sandrão trocou a galera por uma moita????? kkkkk Eu tive um motivo mais "nobre"..rs minha filhota apagou nos meus braços. Vou descarregar as fotos e depois posto o link aqui. abração Que aliás, LINDAAAAAA ela!
Membros de Honra piacitelli Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2010 Brigado Mih....sou super suspeito....pra ela é tudo..rs Ixi..mas assusutou com a moçada;...rs Tadinha. estava estafada mesmo..apagou super cedo.
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2010 Paulão, não é pra menos que ela tenha ficado assustada...só gente doida ao redor, a maioria delas chapada...ela apagou de medo... Mas que sua filhinha é uma graça, isso é verdade!! Abração!
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2010 People, Vou pegar algumas fotos "emprestadas" e colocar lá no meu álbum no FB, blz? Beijos.
Membros de Honra piacitelli Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 Pessoal, Cliquei pouco nesse encontro..e nem peguei ninguém tombando de bike. rs http://picasaweb.google.com/willys60/MochileirosCom# abração
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 To sem internet em casa, mas depois vou roubar geral as fotos do povo hehehe
Colaboradores laura-ck Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Postado Novembro 23, 2010 Valeu Mi, consertei lá! Agora só tem um ser não identificado, que é o figuraça que tentou chegar numas 5 meninas e acabou sem ninguém rsrsrsrs Esqueci o nome dele, mas é alguma coisa com R! é o amigo da Danny né? Se não me engano é Renato!
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 Valeu Mi, consertei lá! Agora só tem um ser não identificado, que é o figuraça que tentou chegar numas 5 meninas e acabou sem ninguém rsrsrsrs Esqueci o nome dele, mas é alguma coisa com R! é o amigo da Danny né? Se não me engano é Renato! É ele.. e tadinho... ele é um fofo e não é de se jogar fora não...!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.