Membros GILLIAN Postado Agosto 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Em Dezembro pretendo viajar pela America do Sul,sem data marcada para retorno sem dinheiro simplesmente deixando que meu coração me guie.VAMOS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thalik Rabi Postado Agosto 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 vou sair pra algo assim em dezembro tambem, pensando em nao se limitar só à brasil e durante uns 2 ou 3 meses, me chama no wpp: 49 9 9941-9027 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rayara Vera Cru Brilhante Postado Agosto 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Em 19/08/2019 em 16:59, gillian disse: Em Dezembro pretendo viajar pela America do Sul,sem data marcada para retorno sem dinheiro simplesmente deixando que meu coração me guie.VAMOS? Vamos? Pretendo fazer o mesmo, como entramos em contato? Me manda um e-mail e assim podemos acertar os detalhes. rayara_bri@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rayara Vera Cru Brilhante Postado Agosto 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 21 horas atrás, austrothalik disse: vou sair pra algo assim em dezembro tambem, pensando em nao se limitar só à brasil e durante uns 2 ou 3 meses, me chama no wpp: 49 9 9941-9027 Tentei te addc no whats para trocarmos ideias de como podemos marcar direitinho essa viagem. Mas não pegou. Entra em contato comigo pelo email, rayara_bri@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.