Membros Este é um post popular. Ludimilla Cerqueira Postado Agosto 19, 2019 Membros Este é um post popular. Postado Agosto 19, 2019 Olá!! Sou Ludimilla Cláudia, tenho 30 anos, sou da Bahia e gostaria de encontrar um companheiro(a) pra sair por aí pelo Brasil, qualquer lugar do Brasil, de preferência o nordeste, com pouco dinheiro, aventurando arrumar algo pra fazendo pelo caminho para ir se mantendo, dormindo em hostels, barraca, no quer der... Pois vivo uma vida insatisfeita, não me falta nada materialmente, mas sinto que necessito me libertar dessa zona de conforto e rotineira... Amo aventuras e tô louca pra me aventurar por aí, portanto procuro alguém que tenha os mesmos anseios que eu e está disposta a se aventurar também... Sou professora de Yoga e operadora de Mesa de Estação Radionica, posso me virar com essas duas terapias e se alguém tiver algo pra somar e saímos por aí levando por esse Brasil a fora ótimo... Por minha vontade já ia amanhã, mas predendo começar essa caminhada no final do ano ou começo do ano que vem! 7 Citar
Membros Larissa Minguta Postado Agosto 19, 2019 Membros Postado Agosto 19, 2019 Eu vou sair final desse ano agr, só que pretendo seguir rumo ao Uruguai. 2 Citar
Membros Hebe Santos Postado Agosto 19, 2019 Membros Postado Agosto 19, 2019 Boa tarde!!! Adoraria realizar esse trajeto este ano, se possível. Meu Whatsapp é 79 99630-9590. Abraços. Citar