Membros Este é um post popular. Ludimilla Cerqueira Postado Agosto 19, 2019 Membros Este é um post popular. Postado Agosto 19, 2019 Olá!! Sou Ludimilla Cláudia, tenho 30 anos, sou da Bahia e gostaria de encontrar um companheiro(a) pra sair por aí pelo Brasil, qualquer lugar do Brasil, de preferência o nordeste, com pouco dinheiro, aventurando arrumar algo pra fazendo pelo caminho para ir se mantendo, dormindo em hostels, barraca, no quer der... Pois vivo uma vida insatisfeita, não me falta nada materialmente, mas sinto que necessito me libertar dessa zona de conforto e rotineira... Amo aventuras e tô louca pra me aventurar por aí, portanto procuro alguém que tenha os mesmos anseios que eu e está disposta a se aventurar também... Sou professora de Yoga e operadora de Mesa de Estação Radionica, posso me virar com essas duas terapias e se alguém tiver algo pra somar e saímos por aí levando por esse Brasil a fora ótimo... Por minha vontade já ia amanhã, mas predendo começar essa caminhada no final do ano ou começo do ano que vem! 7 Citar
Membros Larissa Minguta Postado Agosto 19, 2019 Membros Postado Agosto 19, 2019 Eu vou sair final desse ano agr, só que pretendo seguir rumo ao Uruguai. 2 Citar
Membros Hebe Santos Postado Agosto 19, 2019 Membros Postado Agosto 19, 2019 Boa tarde!!! Adoraria realizar esse trajeto este ano, se possível. Meu Whatsapp é 79 99630-9590. Abraços. Citar
Membros Anderson-Andy Postado Agosto 20, 2019 Membros Postado Agosto 20, 2019 8 horas atrás, Ludimilla Cerqueira disse: Olá!! Sou Ludimilla Cláudia, tenho 30 anos, sou da Bahia e gostaria de encontrar um companheiro(a) pra sair por aí pelo Brasil, qualquer lugar do Brasil, de preferência o nordeste, com pouco dinheiro, aventurando arrumar algo pra fazendo pelo caminho para ir se mantendo, dormindo em hostels, barraca, no quer der... Pois vivo uma vida insatisfeita, não me falta nada materialmente, mas sinto que necessito me libertar dessa zona de conforto e rotineira... Amo aventuras e tô louca pra me aventurar por aí, portanto procuro alguém que tenha os mesmos anseios que eu e está disposta a se aventurar também... Sou professora de Yoga e operadora de Mesa de Estação Radionica, posso me virar com essas duas terapias e se alguém tiver algo pra somar e saímos por aí levando por esse Brasil a fora ótimo... Por minha vontade já ia amanhã, mas predendo começar essa caminhada no final do ano ou começo do ano que vem! Não só apenas você, mas assim como todos que amam a liberdade e natureza,passam por isso, quem nasceu com alma mochileira um dia vai cair na realidade e notar que o que vivemos é um estilo de vida sem sentido e insatisfatório pois é sempre a mesma coisa todos os dias, contas, stress, trabalho e falta de reconhecimento, um dia eu almejo largar esse padrão de vida e viver assim como você que esta aqui se colocando a disposição para ter liberdade e fazer o que quiser e conhecendo lugares maravilhosos pelo Brasil afora, um dia ainda crio essa coragem e saio para viver.....Te dou a maior força nesse seu projeto e quem lhe acompanhar também....!!!! Citar
Membros Danniellem Postado Agosto 20, 2019 Membros Postado Agosto 20, 2019 Oii Ludimilla, também preciso me libertar, conhecer pessoas novas, conhecer culturas diferentes, gostaria de fazer um mochilão começando pelo Brasil, trabalhando em hostel. Citar
Membros Ludimilla Cerqueira Postado Agosto 20, 2019 Autor Membros Postado Agosto 20, 2019 15 horas atrás, Anderson-Andy disse: Não só apenas você, mas assim como todos que amam a liberdade e natureza,passam por isso, quem nasceu com alma mochileira um dia vai cair na realidade e notar que o que vivemos é um estilo de vida sem sentido e insatisfatório pois é sempre a mesma coisa todos os dias, contas, stress, trabalho e falta de reconhecimento, um dia eu almejo largar esse padrão de vida e viver assim como você que esta aqui se colocando a disposição para ter liberdade e fazer o que quiser e conhecendo lugares maravilhosos pelo Brasil afora, um dia ainda crio essa coragem e saio para viver.....Te dou a maior força nesse seu projeto e quem lhe acompanhar também....!!!! Olá Anderson! Muito obrigada pela força! Agora tome coragem e vamos com a gente... Rsrsrs Citar
Membros Ludimilla Cerqueira Postado Agosto 20, 2019 Autor Membros Postado Agosto 20, 2019 13 horas atrás, Danni_elleM disse: Oii Ludimilla, também preciso me libertar, conhecer pessoas novas, conhecer culturas diferentes, gostaria de fazer um mochilão começando pelo Brasil, trabalhando em hostel. Você é de onde? Citar
Membros Danniellem Postado Agosto 21, 2019 Membros Postado Agosto 21, 2019 Citar Boa Noite, eu sou de SP capital Citar
Membros Anderson-Andy Postado Agosto 21, 2019 Membros Postado Agosto 21, 2019 8 horas atrás, Ludimilla Cerqueira disse: Olá Anderson! Muito obrigada pela força! Agora tome coragem e vamos com a gente... Rsrsrs Tenho meus negócios por aqui Ludi, isso acaba me impossibilitando de realizar o meu grande sonho, realmente ainda não seria o momento rs, mas essa minha vontade jamais se apagara e se Deus quiser hei de realizar um dia o que esta almejando para você . Vou ficar acompanhando o tópico!!!! Citar
Membros Ludimilla Cerqueira Postado Agosto 21, 2019 Autor Membros Postado Agosto 21, 2019 30 minutos atrás, Anderson-Andy disse: Tenho meus negócios por aqui Ludi, isso acaba me impossibilitando de realizar o meu grande sonho, realmente ainda não seria o momento rs, mas essa minha vontade jamais se apagara e se Deus quiser hei de realizar um dia o que esta almejando para você . Vou ficar acompanhando o tópico!!!! Entendo...Mas com fé em Deus você relizará seu sonho um dia! Tudo no seu tempo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.