Membros F M Postado Agosto 21, 2019 Membros Postado Agosto 21, 2019 Boa tarde, @gabriela souza p 34 minutos atrás, gabriela souza p disse: podem me indicar locais que foram para almoço/janta? qual bairro mais ou menos? Não gosto de indicar restaurante, pois cada um tem suas preferências alimentares. Mas Paris tem muitos, muitos restaurantes por toda parte. Pesquise um perto de onde estará no horário de almoço e se surpreenda com o que encontrará. 👍 Para comer bem a um preço não muito caro, almoço em um restaurante, durante o meu passeio, que não seja muito próximo às atrações turisticas, pois estes são caros e a comida costuma não ser muito boa. Não tenho um preferido. Pesquiso na INTERNET algum perto de onde estarei com boa reputação, preço justo, bom cardápio para o meu paladar e que esteja aberto no horário que pretendo almoçar (muitos fecham por volta das 14:30h). Entretanto, às vezes esta pesquisa não é possível e vejo o cardápio "in loco" dos restaurantes nas proximidades. Em último caso, recorro a uma rede de restaurantes conhecida e que não fecha à tarde. Bon voyage! 1 Citar
Membros VANESSACMOURA Postado Agosto 21, 2019 Membros Postado Agosto 21, 2019 @gabriela souza p Gabi, eu sinceramente não vou conseguir te dizer os nomes dos restaurantes que fui, pois era sempre muito aleatório. A gente parava em algum lugar no meio do passeio e comia sabe? Não tinha nem horário haha comi muito crepe de nutela pela rua também 😋 Umas duas vezes almocei na rua do hostel onde fiquei, que foi o Young & Happy hiphophostels.. Mas não lembro o nome. Na verdade, do ladinho do hostel tinha lugares que vendia lanches, tinha muitos restaurantes, barzinho. Tenta procurar através do Google maps o que tem ao redor do seu hotel/hostel e ja pesquisa os valores. :)) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.