Membros Juguif Postado Agosto 25, 2019 Autor Membros Postado Agosto 25, 2019 Em 22/08/2019 em 10:05, poiuy disse: É uma viagem bem extensa, e que pessoalmente eu não faria de uma vez só, eu faria isto em duas viagens diferentes. Pessoalmente eu reservaria uma viagem para a Colômbia e Equador, e outra para Peru e Bolívia. Peru e Bolívia daria para fazer de carro saindo do Rio, mas Colômbia e Equador, eu pegar um voo até Bogotá, e depois alugaria um carro ou pegaria ônibus. Sim, esse trecho já fiz: Peru e Bolívia daria para fazer de carro saindo do Rio. Foi maravilhoso!!! Se quiser dicas nessa rota, me avisa!! Vou postar assim que terminar de aditar as fotos da viagem!! Citar
Membros poiuy Postado Agosto 25, 2019 Membros Postado Agosto 25, 2019 2 horas atrás, Juguif disse: Com relação ao tempo tenho uns 25 dias de férias. Faço uns 1000 km por dia, se a estrada for boa ou em média 800 km por dia. Meu carro não é robusto, é um sedan 2.0 automático. Mas avalio a possibilidade de ir de carro até aonde der e se for preciso seguir mesmo de avião ou ônibus... Mesmo você não gostando de viajar de avião, pense na possibilidade de vocês pegarem um voo até Lima ou Bogotá, e depois alugar um carro lá. Com o dinheiro que você gasta na estrada só para chegar em Lima, pessoalmente eu acho que dá para comprar a passagem de avião e o aluguel do carro. Mas faça algumas contas e cotações, para ver o que vale mais a pena. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.