Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 22/08/2019 em 10:05, poiuy disse:

É uma viagem bem extensa, e que pessoalmente eu não faria de uma vez só, eu faria isto em duas viagens diferentes.

Pessoalmente eu reservaria uma viagem para a Colômbia e Equador, e outra para Peru e Bolívia.

Peru e Bolívia daria para fazer de carro saindo do Rio, mas Colômbia e Equador, eu pegar um voo até Bogotá, e depois alugaria um carro ou pegaria ônibus.

Sim, esse trecho já fiz: Peru e Bolívia daria para fazer de carro saindo do Rio. Foi maravilhoso!!!

Se quiser dicas nessa rota, me avisa!! Vou postar assim que terminar de aditar as fotos da viagem!!

• Membros
Postado
2 horas atrás, Juguif disse:

Com relação ao tempo tenho uns 25 dias de férias. Faço uns 1000 km por dia, se a estrada for boa ou em média 800 km por dia. Meu carro não é robusto, é um sedan 2.0 automático. Mas avalio a possibilidade de ir de carro até aonde der e se for preciso seguir mesmo de avião ou ônibus...

Mesmo você não gostando de viajar de avião, pense na possibilidade de vocês pegarem um voo até Lima ou Bogotá, e depois alugar um carro lá.

Com o dinheiro que você gasta na estrada só para chegar em Lima, pessoalmente eu acho que dá para comprar a passagem de avião e o aluguel do carro.

Mas faça algumas contas e cotações, para ver o que vale mais a pena.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...