Membros LucilePaixao Postado Agosto 18, 2019 Membros Postado Agosto 18, 2019 Olá pessoal, boa tarde! Estou com viagem programada para Outubro e minha mãe irá comigo, nossa imigração será feita em Zurique, a minha dúvida é se a minha mãe pode passar junto comigo na hora da imigração pois ela não fala nada de inglês/espanhol e é idosa. Alguém já passou por isso e sabe dizer como foi? Estou meio apreensiva de me separar dela mesmo que por pouco tempo ela é bem perdidinha! Obrigada desde já Citar
Membros F M Postado Agosto 18, 2019 Membros Postado Agosto 18, 2019 Boa tarde, @LucilePaixao 5 minutos atrás, LucilePaixao disse: minha dúvida é se a minha mãe pode passar junto comigo na hora da imigração Sim, claro. 5 minutos atrás, LucilePaixao disse: Alguém já passou por isso e sabe dizer como foi? Inúmeras vezes. Nunca tive problema algum. Boa viagem! 1 Citar
Membros LucilePaixao Postado Agosto 18, 2019 Autor Membros Postado Agosto 18, 2019 1 minuto atrás, F M disse: Boa tarde, @LucilePaixao Sim, claro. Inúmeras vezes. Nunca tive problema algum. Boa viagem! Muito obrigada!!! ❤️ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.