Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Pessoal, estarei levando uma filmadora profissional para a trip, sei que corro risco mas vou encarar. Sobre os outros países eu já conheço o clima e em relação ao Equador, como é a segurança por lá??? ab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Leo, Nunca fui ao Equador (pretende em breve ir), mais quanto a câmera, sempre viajo com duas, a grande e também com uma pequena (compacta sony) a grande só uso em locais, digamos "seguros" tipo alguma excursão, ou depois de dar uma boa sondada no ambiente em volta. Em local de muita "muvuca" sou meio cabreira para usar a grande. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 22, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Não tenho medo de que simplesmente alguem queira tomar de minha mão na cara dura, e sim do roubo a mão armada. Sei do nível ousadia de cada país, mas gostaria de saber sobre o Equador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Leo, Fiquei no Equador quase 2 meses e por pouco não saí de lá... Apaixonei pelo país! rsrs É super tranquilo!!! Claro que tem que ficar de olho nas cidades maiores como Quito, Guayaquil, Cuenca, etc... O risco é como qualquer em outra grande cidade. Bjooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 23, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Valeu Cristiane, Logo em breve te importunarei querendo saber de mais detalhes! bj Leo, Fiquei no Equador quase 2 meses e por pouco não saí de lá... Apaixonei pelo país! rsrs É super tranquilo!!! Claro que tem que ficar de olho nas cidades maiores como Quito, Guayaquil, Cuenca, etc... O risco é como qualquer em outra grande cidade. Bjooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Novembro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 À disposição! Estou viajando, então se demorar um pouco a responder é porque não tenho acesso. Bjooo Valeu Cristiane, Logo em breve te importunarei querendo saber de mais detalhes! bj Leo, Fiquei no Equador quase 2 meses e por pouco não saí de lá... Apaixonei pelo país! rsrs É super tranquilo!!! Claro que tem que ficar de olho nas cidades maiores como Quito, Guayaquil, Cuenca, etc... O risco é como qualquer em outra grande cidade. Bjooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 24, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Tranquilo, ainda tenho muitos meses... À disposição! Estou viajando, então se demorar um pouco a responder é porque não tenho acesso. Bjooo Valeu Cristiane, Logo em breve te importunarei querendo saber de mais detalhes! bj Leo, Fiquei no Equador quase 2 meses e por pouco não saí de lá... Apaixonei pelo país! rsrs É super tranquilo!!! Claro que tem que ficar de olho nas cidades maiores como Quito, Guayaquil, Cuenca, etc... O risco é como qualquer em outra grande cidade. Bjooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leo m Postado Novembro 27, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Guayaquil o centrão é trash, quando eu passei por lá o pessoal(taxistas, galerado do Hostel) dizeram para eu ter muito cuidado com minha câmera, ela é uma Canon XSI. Visitar a Malecon em toda sua extensão e os parques do centro da cidade, valem a pena! mas tenha cuidado no bairro que fica ao final da Malecon, trombadinhas são comuns por lá! De resto é só ficar com a esperteza de sempre. Encontrei muita gente boa no Ecuador, principalmente em Puerto Lopez, o pessoal é prestativo e adora papear com brasileiros. Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 27, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Assalto a mão armada é o que me proucupa, pois pra tomar da minha mão a força vai ser um pouquinho difícil! Guayaquil o centrão é trash, quando eu passei por lá o pessoal(taxistas, galerado do Hostel) dizeram para eu ter muito cuidado com minha câmera, ela é uma Canon XSI.Visitar a Malecon em toda sua extensão e os parques do centro da cidade, valem a pena! mas tenha cuidado no bairro que fica ao final da Malecon, trombadinhas são comuns por lá! De resto é só ficar com a esperteza de sempre. Encontrei muita gente boa no Ecuador, principalmente em Puerto Lopez, o pessoal é prestativo e adora papear com brasileiros. Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Dezembro 27, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Ow, sabe o que descobri esses dias? Que passei pela fronteira que consideram mais perigosa: Tumbes - Huaquillas. Não achei porque é dizem ser perigosa... Bom... Minha passagem foi tranquila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.