Membros Gabriel Bispo Postado Agosto 16, 2019 Membros Postado Agosto 16, 2019 Eu estava pensando em fazer um mochilão roots pelo Uruguai -> Argentina -> Chile -> Peru -> Equador e depos voltar pela Colombia pro Brasil, eu estava pensando em fazer no final do ano, mas por causa da neve não sei se vai ser o período ideal, pra quem ja passou por esses lugares, qual a melhor época do ano pra ir? Citar
Membros de Honra casal100 Postado Agosto 16, 2019 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2019 @Gabriel Bispo No final do ano é verão no hemisfério sul, portanto ótimo para curtir a América do Sul. Só acompanhar a previsão do tempo neste período, costuma cair fortes chuvas. Mas nada que comprometa os passeios. 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Agosto 16, 2019 Colaboradores Postado Agosto 16, 2019 Você já está na América do Sul. Depende para quais cidades destes lugares irá, terá regiões com Chuva, locais com frio. Neve você encontrará nesta época no extremo sul do continente, em parte da cordilheira dos Andes, etc. Prepare-se e vá. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.