Membros elibatista Postado Agosto 16, 2019 Membros Postado Agosto 16, 2019 Ola amigos sou Eli Batista olha estou a morar em Portugal e eu estou com uma duvida aqui, tenho meu visto vencido na comunidade europeia a 5 meses e quero ir de viajen de onibus para dublin na irlanda passando pelo reino unido com bilhetes de ida e volta pois tenho manifestacao de interresse feita em portugal terei problemas mesmo tendo comprovante de morada e pedido de manifestacao aguardando chamado do SEF... aguardo respostas ok... Citar
Membros poiuy Postado Agosto 16, 2019 Membros Postado Agosto 16, 2019 Sim, pode ter problemas. Pelo que eu sei, a manifestação de interesse no visto português permite que você fique única e exclusivamente em Portugal até o pedido ser processado. Mas não vale nada fora de Portugal, e indo de ônibus como você faria a imigração saindo do Espaço Schengen na França, pode ser que a imigração francesa implique já na saída, e se não implicarem na saída, na volta, dificilmente a imigração francesa deixaria você entrar de volta no Espaço Schengen tendo histórico de imigração ilegal sem ter regularizado a sua situação. E ainda tem a questão da imigração do Reino Unido, depois que você cruzar o Canal da Mancha terá que passar na imigração do Reino Unido, mas assim que eles virem o carimbo com as datas no seu passaporte entregando que você está ilegal em Portugal, dificilmente eles deixariam você entrar no Reino Unido. Em resumo, a manifestação de interesse permite a você ficar em Portugal, mas não vale nada fora de Portugal e a imigração de outro país pode lhe deportar se assim eles quiserem. Citar
Membros elibatista Postado Agosto 16, 2019 Autor Membros Postado Agosto 16, 2019 obrigado por esclarecer para mim bom fim de semana a voces Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.