Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Bate Papo - Pós Encontro 2010 - SP - Os sobreviventes

Mi_GR

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Joy,

Antes que vc morra e eu nao tenha onde passar o Natal de 2012 eu vou deixar a Mi te mandar o vídeo depois dela edita-lo.

Lico,

Passou perrengue pra chegar lá né...coitado..fiquei com pena quando li no seu site.

Sai da casa do leo as 2 da tarde e cheguei em casa a 1 da manha tb!

Ninguem mandou eu morar longe...

Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Aee Galera.. Diretamente de Medellin!!!

A festa foi muito boa, pessoal muito gente boa!

Saí de la com a mais perfeita ideia de dever e objetivo cumprido!!! A festa foi farta em todos os sentidos ( e não "farto"nada ). Comida a vontade, bebida a vontade, alegria a vontade e amizade a vontade.

Credito total pra Silnei, Claudia, Mi, Taka, Cris e todo pessoal da organização, mas tambem não posso deixar de exaltar que em materia de organização e companherismo, todos os presentes se destacaram.

Desde o principio em acreditar que poderiamos fazer uma parada bacana, passando pela boa vontade de oferecer carona, respeito, disposiçao, palhaçadas etc.

Temos que repetir a dose!!! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Abs

Leo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Meuuuu! o Gui disse que o Leo lembrou a musica do roupa nova que eu tava querendo lembrar!!!! é aquela assim:

EU TE AMO E VOU GRITARRRRR PRA TODO MUNDO OUVIR

TER VOCE EH MEU DESEJOOO DE VIVERRRRRR

SOU MENINO E SEU AMORRRR EH O Q ME FAZ CRESCERRRR

E ME ENTREGO CORPO E ALMAAAA PRA VC!!!!

HAHAHAHHAAH

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Leo, que bom que fez boa viagem....

Joy, vou te mandar na sexta feira.. vou estar fora esses dias e não vou ter conexão para enviar pq eh pesado pra porra... SEXTA! :)

BEIJOOOOOOOOOOOO

Mi

Não dá pra colocar no youtube ou um outro desses qualquer nao ou é segredo de estado esse clipe? ::lol3::

Leoramalho

Então vc trocou uma caipira por uma cocaina ooops :oops: digo colombina?

Aii vou levar umas vassouradas da Lê! ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Digo que ia valer muito a pena ter vindo trabalhar de ressaca hoje... Ainda mais pq eu só cheguei por aqui às 11:30! Deu uma pena enorme ir embora com aquele barril de chopp ainda cheio.

Sobre a história do Lico, podem apostar que eu vou tirar muitas gargalhadas da galera mais tarde, na hora do choppinho depois do trabalho!

Milena... Sem graça vc! :P

Dany... Só mandando o link mesmo, pois te achar no FB é impossível!

Sandro... Vc tava lá no sábado e no domingo? Só lembro de ter te visto na sexta! Pode deixar, eu trouxe a Lhama de volta para o Rio! ::lol4::

Marina... Conseguiu achar a área de embarque no aeroporto?

Wagner,

Hoje a noite mando meu link para todos..... ainda nem abri minha mala..... rsrsrs

Bjs

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...