Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Joy, Antes que vc morra e eu nao tenha onde passar o Natal de 2012 eu vou deixar a Mi te mandar o vídeo depois dela edita-lo. Lico, Passou perrengue pra chegar lá né...coitado..fiquei com pena quando li no seu site. Sai da casa do leo as 2 da tarde e cheguei em casa a 1 da manha tb! Ninguem mandou eu morar longe... Link para o comentário
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Aee Galera.. Diretamente de Medellin!!! A festa foi muito boa, pessoal muito gente boa! Saí de la com a mais perfeita ideia de dever e objetivo cumprido!!! A festa foi farta em todos os sentidos ( e não "farto"nada ). Comida a vontade, bebida a vontade, alegria a vontade e amizade a vontade. Credito total pra Silnei, Claudia, Mi, Taka, Cris e todo pessoal da organização, mas tambem não posso deixar de exaltar que em materia de organização e companherismo, todos os presentes se destacaram. Desde o principio em acreditar que poderiamos fazer uma parada bacana, passando pela boa vontade de oferecer carona, respeito, disposiçao, palhaçadas etc. Temos que repetir a dose!!! :'> :'> :'> :'> Abs Leo Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 23, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Leo, que bom que fez boa viagem.... Joy, vou te mandar na sexta feira.. vou estar fora esses dias e não vou ter conexão para enviar pq eh pesado pra porra... SEXTA! BEIJOOOOOOOOOOOO Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 23, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Meuuuu! o Gui disse que o Leo lembrou a musica do roupa nova que eu tava querendo lembrar!!!! é aquela assim: EU TE AMO E VOU GRITARRRRR PRA TODO MUNDO OUVIR TER VOCE EH MEU DESEJOOO DE VIVERRRRRR SOU MENINO E SEU AMORRRR EH O Q ME FAZ CRESCERRRR E ME ENTREGO CORPO E ALMAAAA PRA VC!!!! HAHAHAHHAAH Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 A Milena é das minhas : We love Roupa Nova !!!! aehiehuaehuiaheuieh Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Leo, que bom que fez boa viagem....Joy, vou te mandar na sexta feira.. vou estar fora esses dias e não vou ter conexão para enviar pq eh pesado pra porra... SEXTA! BEIJOOOOOOOOOOOO Mi Não dá pra colocar no youtube ou um outro desses qualquer nao ou é segredo de estado esse clipe? Leoramalho Então vc trocou uma caipira por uma cocaina ooops digo colombina? Aii vou levar umas vassouradas da Lê! Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Faz cara de fofa que ela manda, Joy hehehe Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Faz cara de fofa que ela manda, Joy hehehe Ichhh phodeu! Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Colaboradores DanyC Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Digo que ia valer muito a pena ter vindo trabalhar de ressaca hoje... Ainda mais pq eu só cheguei por aqui às 11:30! Deu uma pena enorme ir embora com aquele barril de chopp ainda cheio. Sobre a história do Lico, podem apostar que eu vou tirar muitas gargalhadas da galera mais tarde, na hora do choppinho depois do trabalho! Milena... Sem graça vc! Dany... Só mandando o link mesmo, pois te achar no FB é impossível! Sandro... Vc tava lá no sábado e no domingo? Só lembro de ter te visto na sexta! Pode deixar, eu trouxe a Lhama de volta para o Rio! Marina... Conseguiu achar a área de embarque no aeroporto? Wagner, Hoje a noite mando meu link para todos..... ainda nem abri minha mala..... rsrsrs Bjs Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.