Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 22, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Ô LêQue maldade , eu vou viajar no mes que vem so volto em janeiro , manda então antes de viajar, estou roendo as unhas dos pés ja! Milena Please , manda logo o que esta no seu celular Olha eu sofro do coracao , se vcs demorarem a mandar essa bagaça , mais dia menos dia eu bato as botas e aí vcs vao ficar com remorso porque eu nao vi o que vcs filmaram. Beibe, aqui ninguém filmou nada em celuar não... aqui, nóis filmamu tudo EM HD, manoooo! hahahahaaha Link para o comentário
Colaboradores Marina Soares Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Wagner meu lindão.... achei sim... mas claro que com vc seria mais rápido kkkkkkkkkkkkkkkk Dani minha fôfa, vai treinando a carinha heim!!! o chopinho tava mesmo tão bão!!! peninha que tive que ir embora!! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Joy...se você morrer antes de receber o vídeo...fica fria, a gente manda uma cópia lá pra baixo... com capa de amianto pra resistir ao fogo!!! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 DANI, CADÊ VOCÊ...QUE NUNCA MAIS APARECEU AQUI....... Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Pessoal, quem tem os contatos do Déo? Milena, acho que ontem ele lembrou a música que você tava falando, depois que ce foi embora...pior que eu esqueci de novo... Link para o comentário
Colaboradores Rafael Maccheri Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 QUEM FOI QUE LEVOU UMA LHAMA NA FESTA?Tudo bem que eu tive meus momentos de estado alterado de consciência, mas não me sai da cabeça que tinha um bicho desse por lá. Eitaaa...eu conheço uma lhama!!! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 E essa lhama tem sotaque carioca....arraxxxtado.... Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Droga, já tô sendo zuada outra vez Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Joy...se você morrer antes de receber o vídeo...fica fria, a gente manda uma cópia lá pra baixo... com capa de amianto pra resistir ao fogo!!! lingua ferina! milena ¨ Que carai que seja que filmaram . manda logo!Please Link para o comentário
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Pessoal Algumas fotos aqui: http://lico.photos.me.uk/c1918700.html Ainda não coloquei os comentários, e nem sei quando vou fazer isso. Algumas eu andei pegando dos blogs aí, já que não tenho nem facebook nem orkut. Muitas delas, principalmente as que eu apareço hehehe, não fui eu quem tirou e eu não tenho a mínima idéia de quem estava com minha câmera mas ficaram bacanas. Quem quiser baixar todas, está aqui em formato zip: http://www.4shared.com/file/V3cdd5Jk/Encontro_Mochileiros_19_20_e_2.html Intééé Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.